sexta-feira, 29 de abril de 2016

SÉRIE THE CHICAGO

   1 - Deathless & Divided


Mentiras e amor. Assim é como uma guerra começa.
Uma vida por outra vida. Essa é a maneira de agir da máfia. Damian Rossi deve sua vida a um homem que está pronto para cobrar. O pagamento vem na forma de um casamento arranjado com a filha de outra família líder da máfia de Chicago. Ele está pronto para seguir adiante, mesmo que isso signifique ter certeza que Lily saiba que ela é sua.
Lily DeLuca não teve direito a escolha. Forçada a se casar com um homem que ela não conhece e voltar para uma vida que ela preferia esquecer, seu mundo está cheio de meias-verdades, dor enterrada e incerteza. Mas Damian não é nada como ela espera. Seus motivos não são claros. Suas crenças estão sendo testadas.
Quando se trata deste mundo, nenhum homem pode ser confiável. Alguém está pronto para virar a Chicago Outfit para outro lado com a promessa de algo melhor. Mas ninguém joga limpo e estes homens jogam para valer. Quando o sangue começa a pintar Chicago de vermelho, quatro famílias serão divididas por lealdade, ódio e vingança. Não há esconderijo. Não há nenhuma segurança.
Ninguém é imortal.
Ninguém.

   2 - Reckless & Ruined


Jogar sujo. É a única maneira de vencer em uma guerra.
Alessa Trentini segue as regras, ou assim parece do lado de fora. Um certo Conti sempre foi capaz de influenciar a sua rebeldia interior e mantê-la longe de problemas, mas mesmo Adriano não será capaz de tirá-la da confusão de seu irmão. Em uma guerra, nenhuma mulher está segura se sua mão em casamento pode avançar sua família no mundo da máfia. Mas os erros do passado têm uma maneira de escorregar para o presente e Alessa vai aprender mais rápido que até mesmo o mais vergonhoso dos segredos pode trazer tudo o que ela quer.
A lealdade de Adriano Conti é rasgada quando ele é forçado a ficar ao lado de seu pai, quando Riley usa o assassinato de sua esposa como uma forma de subir. O sangue vem em primeiro lugar e depois a Outfit. A única coisa que ele não questiona na guerra entre as famílias é Alessa Trentini e mesmo isso não parece possível quando ele é forçado a assistir Alessa ser usada como peão de outro homem. Adriano tem seu próprio papel a desempenhar para conseguir o que quer.
As famílias na Outfit nunca estiveram mais divididas do que estão agora. O sangue continua a ser derramado quando vingança toma o lugar central e mais vidas são perdidas. Mas cada um na família está lutando por algo diferente e as intenções de ninguém podem ser confiáveis. Jogar um jogo sujo pode ser a única maneira de permanecer vivo.
Mesmo que isso signifique arruinar tudo.
Atenção: Reckless não deve ser lido antes de Deathless & Divided. Este romance não é considerado um autônomo na série.


   3 - Scarless  & Sacred


Segredos e guerras deixam as cicatrizes mais profundas.
Evelina Conti sempre usou uma máscara. Ela é uma princesa da Outfit, respeitada e admirada. Ela não tinha permissão para ser outra coisa. Seu pai passou de um marido de luto para o Chefe da Outfit, e agora que Riley lidera a família, Eve está mais sufocada do que nunca. Não importa o quanto ela odeia isso, a princesa Conti ainda tem um papel a desempenhar. Um pouco de atenção de Theo DeLuca parece bastante inocente, mas nada é quando se trata dele. E certamente não quando todo mundo acredita que Theo está querendo matá-la.
Theo DeLuca tem um alvo em suas costas. Seu maior problema é descobrir quem o colocou lá quando todo mundo está apontando para ele. Ele não precisa de uma mulher lhe causando problemas, mas a princesa Conti continua aparecendo nos piores momentos, e ele é o único a salvá-la. Entre os homens que o rodeiam, que Theo não pode confiar, e o passado que ele não pode fugir, Evelina pode ser a única coisa que ele não tem que questionar. Mas quando Riley decide usar Eve como seu próximo movimento, nem mesmo Theo pode ser capaz de salvá-la.
A guerra em Chicago não está sequer perto de terminar. Este jogo é mortal. Cada mão cortada deixa outra marca em outra pessoa. O Chefe da Outfit está lutando enquanto os homens ao seu redor estão se reunindo. Enquanto a contagem de corpos continua a subir, as famílias continuam a perder.
Sacrifícios são uma parte da guerra. Ninguém sai disso sem cicatrizes.

   4 - Breathless e bloodstained


Nenhuma guerra é vencida sem algumas manchas de sangue.
Thomas Rossi quer o que pertence a ele - ele quer muito. Aos trinta anos de idade, ele está no caminho certo para se tornar o Chefe mais jovem da história da Outfit de Chicago. Ele só tem que chegar até o final disso vivo. Mas, ser o Chefe da Outfit não significa nada para Thomas se uma determinada menina de olhos azuis não estiver em pé com ele quando a cidade finalmente se desintegra. A coroa está tão perto que ele pode prová-la. Sangue abre seu caminho. Todo rei precisa de uma rainha, mas ele não sabe como chegar até isso mais.

Abriella Trentini tem sido sempre a rebelde. Ela é mais rápida do que a maioria dos homens, perigosa quando quer alguma coisa, e mais cuidadosa do que ninguém jamais imaginou. Seu relacionamento com Thomas Rossi era um jogo perigoso que ela gostava de brincar, mas alguém sempre tem que perder. Com escolhas a fazer, do tipo que determina quem vai viver e quem vai morrer, Abriella não sabe o que fazer. Isso deveria ter sido fácil, mas nada é, e sua hora de escolher está se esgotando.

Tanto sangue foi derramado. A Outfit está em frangalhos, de luto e com raiva. As famílias só querem paz. Ninguém sabe quem vai assumir o trono de Chicago porque muitos homens têm participação neste jogo. Em guerras como esta ninguém vai deixar isso pra lá com facilidade.
Eles vão ser manchados de sangue até o final muito amargo.
E deixados sem fôlego na devastação de tudo.
Tem valido a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS