sexta-feira, 29 de abril de 2016

SÉRIE THE FITZGERALD FAMILY

   1 - Slow Burn


Ela não quer lidar com o passado...

Dez anos atrás, Ashley Fitzgerald testemunhou a morte de seus pais em um trágico incêndio e bloqueou isso da memória. Ela finge ter mudado, é uma artista de sucesso e fotógrafa, até a manhã que ela abre a porta para um estranho que ela assume ser um modelo e pede que ele tire a sua cueca.

Ele quer expor a verdade....

Rico empresário Ron Noble tem o corpo, o jato, os carros velozes e mulheres, mas ele esconde um segredo mortal. Seu pai começou o fogo que matou os pais de Ashley. Agora, alguém o está deixando pistas que poderia exonerar o pai e elas levam até a porta de Ashley. Surpreendidos por uma atração ardente entre eles e um assassino impiedoso silenciando qualquer um que estava lá na noite do incêndio, Ron não se atreve a dizer a Ashley à verdade. No entanto, a resposta que ele busca pode muito bem separá-los.

Enquanto um louco incendiário... queima lentamente... e planeja sua vingança final.

   2 - Mine Untill Dawn


Ela está armada com uma nova atitude e um guardaroupa de matar ... Por vinte e oito anos, a historiadora de arte Jade Fitzgerald teve um casamento do inferno e um divórcio igualmente desagradável, trabalhou duro para controlar seu peso e sua arritmia. A última coisa que ela precisa é de outro homem para mexer com sua cabeça ou atrapalhar seu batimento cardíaco.

Isso é exatamente o que ela consegue quando um estranho misterioso entra em sua vida. Ele é cínico e não aceita merda de ninguém... O ex-repórter investigativo Vince Knight está em uma missão para recuperar um antigo artefato maia de valor inestimável, que ele acredita que a mãe de Jade roubou.

Ele é hábil em reunir informações mantendo-se emocionalmente desligado, até que ele conhece Jade. A mulher voluptuosa desperta nele uma fome que ele não sentia há muito tempo e um protecionismo que ele não consegue explicar. Até que um homem insano decide adicionar Jade à sua coleção de coisas belas e raras... Nem Vince nem Jade esperam a paixão que incendeia tão rápido ou o perigo iminente.

Para derrotar um colecionador de arte implacável com um plano insano, Jade e Vince devem aprender a confiar um no outro e abraçar seus sentimentos crescentes.

   3 - Kiss me Crazy


Ela está acostumada a colocar todos na frente - sua irmã, seus amigos, seu chefe.

Agora é a sua vez... Conservadora de arte, Kara Michaels decidiu que é hora de perseguir seu sonho e começar seu próprio negócio de restauração de obras de arte. Ela tem as habilidades, o tino para negócios, e a frustração reprimida de ser invisível para o
homem que ela quer, mas não pode ter - o chefe dela. Ele é um planejador meticuloso, cujo livro de regras está prestes a ser lançado para fora da janela... Baron Fitzgerald, um negociante de arte bem-sucedido e chefe de Kara, acredita em ter uma estratégia e segui-la sem desvio.

Então, quando Kara propõe sua demissão, ele sai para convencê-la a ficar. Baron logo percebe que se apaixonar não pode ser planejado, mas essa descoberta vem um pouco tarde demais para ele e Kara.

   4 - Dangerous Love

Ela tem suas emoções bem presas... Nascida em Las Vegas, a infância da designer de moda Faith Fitzgerald não foi fácil, até que seu pai a encontrou e a levou para Los Angeles para participar de sua família rica. A rejeição por alguns dos membros de sua família machucou, mas Faith mudou. Ou então ela pensa. Ela trabalha duro e nunca deixa sua guarda baixar, até o dia em que ela descobre que alguém roubou e vendeu seus projetos para seu concorrente e ex-mentor. Para capturar o ladrão e recuperar sua coleção do Fashion Week, Faith se vira para seu ex-amante, um homem que trabalha secretamente e obtém resultados rápidos. O problema é que ela não o vê desde que ela terminou com ele sem a menor cerimônia. Ele é descontraído e espontâneo...
Quando o consultor ex-agente do FBI Kenneth "Ken" Lambert recebe um telefonema de Faith pedindo seus serviços, ele vê uma chance de se vingar da linda designer pela forma como ela o usou e foi embora. Mas depois que ele descobre que ela está sendo vítima de um homem cuja idéia de amor é perigosa e tóxica, Ken afasta seu plano e concorda em ajudá-la. Enquanto a investigação progride, Ken descobre que a calma exterior de Faith esconde uma mulher de caráter e força, uma mulher à beira de desmoronar. Ele pode ajudá-la a encontrar as respostas que procura ou ela vai aceitar sua oferta? Aceitar seu amor incondicional, aceitação e apoio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS