terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SÉRIE HOW (NOT) TO BE SEDUCED BY ROCKSTARS

   1 - When Fangirls Lie


Sapphire "Saffi" March costumava ser conhecida por ser uma gênia excêntrica, a menina que era a piada de sua ilustre família. Mas ela reinventou isso desde então. Agora, uma estudante da honra de pós-graduação, Saffi está determinada a ser uma filha obediente, sem que ninguém em seu mundo nunca descubra que ela é também a fangirl mais obstinada de uma estrela de rock também conhecida como o Deus do Sexo Sueco, Staffan Aehrenthal.
Esse é o seu maior segredo e as vezes que assiste o Deus do Sexo cantar e dançar são as únicas vezes que ela podia apenas respirar... E ser ela mesma.
Bonito como uma estátua clássica, mas da terra e sexy como um Deus pagão, Staffan Aehrenthal é o rockstar de um sucesso mais estrondoso que já entrou no palco. Ele deveria estar comemorando estar no topo do seu mundo, mas a traição de uma mulher teve Staffan seguindo para a autodestruição em vez disso.
A vida não significava mais nada — até Serendipity o apresentou a uma menina bonita e engraçada com um fascínio único e adoravelmente por peixes.
Quando os mundos colidem em um fim de semana fatídico, Saffi está disfarçada como uma groupie hardcore enquanto Staffan finge que não foi atrás dela por toda a Internet. É uma receita para o mais hilariante e comovente dos desastres porque quando fangirls mentem, as coisas mais loucas podem acontecer — como um rockstar se apaixonar.

   2 - When Fangirls Cry


Marlin é maravilhoso!
Saffi March, amante dos peixes, já não é uma estudante de pós-graduação aborrecida pelo dia e a noite uma fangirl desesperada. Agora que o Deus do Sexo Sueco nº1 Staffan Aehrenthal está apaixonado por ela, é somente uma questão de tempo antes que ela viva seu “felizes para sempre”...
Não?
Devastador Lúcio dente de adaga!
Staffan Aehrenthal está decidido a não voltar a apaixonar-se. Saffi não havia dito a Staffan que estava grávida, e ele acabou descobrindo pela imprensa. Ela o tinha feito acreditar no “felizes para sempre” depois do fim, mas agora ele sabe que era uma ilusão...
Assim como pensou que conhecia sua amada Saffi.
Locha Oriental Otimista!

Com Staffan e todo mundo pensando que está carregando o bebê de um príncipe do deserto, o “felizes para sempre” dela e Staffan não parece mais possível. Mas Saffi está decidida a não perder a esperança, nem sequer se o homem que ela amou é o homem que mais a está prejudicando.

   3 - The rockstar and his fangirls


Saffi March costumava ser apenas uma fã da estrela de rock. Staffan Achrenthal, também conhecido como Deus do Sexo #1, era um dos Pussketeers, um trio de amigos multimilionários de fama mundial.

Agora que era esposa de Staffan Achrenthal pensara que seria feliz para sempre. E era assim... até que um dia, Staffan, de repente, começa a ficar frio com ela.

Com a esperança de ainda salvar seu frágil casamento, Saffi convida o marido para umas férias num trem de luxo. Era tudo ou nada para ela e, se não tivesse êxito em conseguir que Staffan a quisesse novamente... talvez... talvez fosse hora de aceitar que nunca significaram nada um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS