terça-feira, 6 de dezembro de 2016

UNTAMED HEARTS

   1 - The Viper

Marcos Rivera é um lutador. Um membro de gangue. Alguém que viu o lado negro da humanidade e sobreviveu. Ele perdeu a família e os inimigos ganharam. Roubou carros e destruiu corações. Roubou por dinheiro e destruiu por prazer. Seu passado é assombrado e seu futuro sombrio.

Até ela.

Katie Foster é uma professora de história do Ensino Médio. Inteligente, forte e sexy. Ela é uma mulher que Marcos não deve querer. Não deve tocar. Não deve amar. Ele a conheceu em Garnet, uma atrasada cidade caipira. O último lugar no mundo onde quer estar, mas para onde volta apenas para ter um gostinho do proibido.

Katie representa tudo o que é bom no mundo e Marcos sabe que ele não é nada além de problemas para sua vida perfeita. Ele luta e fode. Comete crimes e quebra as regras. Ele nunca poderá mudar e nunca poderá escapar da sua vida de gangue.

Ou poderá?

O que acontece quando duas pessoas diferentes de dois caminhos muito diferentes na vida arriscam tudo, entregando-se a paixão que ameaça consumi-los? Pode uma mulher que só sabe viver seguramente entregar seu coração a um homem que vive intensamente e ama com ainda mais intensidade? Será que ela vai sobreviver a Viper?

   2 - The Slayer

Para Chuito o apartamento era uma prisão auto imposta para uma vida de pecados. Para Alaine, a garota da porta ao lado, era a salvação de seu pai autoritário e religioso.

Ele era um diabo. Ela era um anjo.

Duas pessoas que nunca deveriam se conhecer se tornam amigos, mas não é até que eles dão uma chance para a perigosa paixão que vem fervilhando por cinco anos, que as coisas vão para o inferno.

No exterior, Chuito 'The Slayer' Garcia está no topo do mundo. É bem-sucedido. É rico. É um lutador campeão de MMA cercado por amigos que o apoiam, mas eles não sabem o que ele era antes de vir para Garnet.

Um gângster. Um ladrão. Um viciado. Um assassino.

Agora o seu passado é agitado por demônios que ele não pode ignorar. Chuito sabe que precisa voltar para Miami, para terminar com isso, mas há algo o prendendo, uma única tentação que não pode resistir antes de sair... Alaine. Ela é a única droga que não pode ter... mesmo que isso destrua a ambos.

- Para mim, você é cocaína — Boa. Suave. Perfeitamente branca. Muito ruim para mim, mas tão sexy que não dou à mínima. Vale a pena morrer por isto —- Chuito Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS