terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SÉRIE EXTREME LOVE

   1 - Extreme Love

Corpo novo. Roupa nova. Homens novos.Acostumada a ser uma mulher comum, Caitlyn Moore se sente oprimida quando o extremamente viril Dante Jones entra em sua vida e se mostra interessado por ela.
No início, ela o afasta, recusando se a incentivar as atenções de um lutador de MMA. Então, se inteira que Dante tem a reputação de 'amar e descartar'.
Que melhor maneira de aperfeiçoar suas habilidades inexistentes de paquera com um homem que não pretende ficar? Mas Dante não tem intenção de ser um boneco de prática de ninguém; ele está nisto com tudo ou nada. Agora Caitlyn deve aceitar Dante com tudo isso e a sua carreira violenta ou deve deixa-lo ir. Dante ‘Inferno’ Jones tem um objetivo: ganhar o campeonato Peso Meio-Médio. Num momento em que sua concentração é essencial, a última coisa que precisa é se distrair. No entanto, Caitlyn Moore se converte em um desafio ao qual não pode resistir.
Quando a simples perseguição se converte em uma batalha para ganhar seu coração, sua concentração dispara. Perto de perder, potencialmente, a competência mais importante de sua carreira, Dante deve decidir se sua vida extrema também pode acolher o seu amor extremo.

   2 - Fighting Love


Fale sobre chutar um lutador enquanto ele está no chão. O ex-campeão dos pesos médios e solteiro Tommy Sparks "Lightning" confirmará perdeu tudo: seu cinto, sua carreira, e agora sua casa. Após um incêndio devastador, ele vai morar com sua melhor amiga Julie. Um encontro muda tudo e Julie não é mais a garota a quem ele passou a vida protegendo mas uma mulher desejável que ele quer levar para sua cama. Sabendo de sua reputação, ele está determinado a proteger Julie mais do que nunca, até de si mesmo.
A veterinária Julie Rogers tem estado apaixonada por Tommy desde que ela tinha dez anos, mas adoraria ter tudo do homem. Ela é de noites tranquilas em casa e um copo de vinho. Ele de boates a noite toda e doses de tequila. Como amigos eles funcionam muito bem. Como um casal? De jeito nenhum. Ela só não pode fazer o seu coração concordar. Quando ela começa a passar um tempo com outro lutador, o homem que sempre a tratou como uma irmã, de repente não está sendo muito fraterno e inflama seu corpo como nunca antes. Podem dois amigos de infância fazer funcionar um relacionamento, ou eles vão perder tudo, porque eles pararam de lutar pelo "Amor".

   3 - Winning Love


Mac ‘The Snake ` Hannon, ex-topchef, perdeu sua esposa e filho por nascer em um tornado monstruoso. Com sua vida despedaçada, ele se muda para Atlanta e se joga em lutas na gaiola. Isso não tira a dor, mas o ajuda a gerenciar sua raiva e impotência. Mas quando um velho amigo implora a Mac para ajudá-lo a treinar para uma próxima luta, Mac retorna ao lugar onde sua vida foi arruinada – no auge da temporada de tornados.
A pequena cidade de Gayle Andrews foi arrasada por um tornado, destruindo tudo o que amava. Ela agora tem um objetivo: entender melhor os tornados para que ela possa salvar os outros de experimentar a perda que ela teve. Seu novo vizinho, um lutador bonito, a intriga, mas a sua própria tragédia significa que ele não pode lidar com Gayle perseguindo tempestades e cortejando o desastre em cada turno.
Quando um furacão furioso coloca a vida de Gayle em perigo, a cabeça de Mac lhe diz para ir embora, mas o seu coração puxa para o olho da tempestade.
Mas será tarde demais para Gayle e Mac para ter o seu feliz para sempre?

   4 - Healing Love

Ela é um mistério que eu não pude resistir...

Doutora Ella Watts quer a sua antiga vida de volta. Desesperadamente. Mas o passado voltou para a sua revanche, e de volta para casa, mesmo dizer a alguém o seu verdadeiro nome - não é uma opção até que esteja confiante em suas habilidades de MMA.

O personal trainner Lance Black é o homem para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Ele não é só tonificado, musculoso e lindo, é paciente, um grande professor e disposto a tratá-la como um adversário digno. Exceto pelo seu tamanho, que faz com que ela congele sempre que ele fica muito perto.

Se Ella não puder aprender a superar seu medo de ser atacada, nunca será capaz de seguir em frente com sua vida. O lutador underground Lance Black sabe que há mais na ninja loira e misteriosa, do que uma mulher bonita determinada a melhorar suas habilidades de luta.

Ela é a melhor, ninguém chega perto dela, quer em tamanho, seja homem ou mulher, mas insiste em trabalhar com ele, mesmo que ele tenha mais de 100 Kg e vários centímetros a mais.

Apesar de sua reticência, ele está determinado a levá-la a se abrir para que possa ajudá-la a superar seu bloqueio mental. E se isso significar ter que conhecê-la fora do ginásio, tanto melhor. Desde que ela nunca saiba de seus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS