sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SÉRIE UNTIL HER

   1 - Until July



Wes Silver

Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson o faz cair de bunda, literalmente, durante seu primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo pela peculiar loira, e cada momento com ela o torna mais determinado a protegê-la.

July Mayson

July Mayson não compreende a atração que sente pelo bad boy motoqueiro Wes Silver, mas sabe que estar com ele é como nada que já sentiu antes. Agora tudo o que tem a fazer é dizer ao seu pai super protetor, Asher Mayson, que ela encontrou o seu boom.



   2 - Until June

O namoro rápido de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto exatamente antes que ele partisse para o acampamento militar. 

Evan sabe no fundo de seu ser que June é boa demais para ele, mas depois de obter um sabor da bela vida que poderiam ter juntos, ele está relutante em deixá-la ir. 

June promete esperar por ele, sabendo que nem o tempo ou à distância jamais mudarão seus sentimentos por Evan, isto é, até que ela é presenteada com papéis do divórcio, enquanto ele está no exterior e ela é forçada a deixá-lo ir. Com seu casamento e divórcio sendo um segredo bem guardado, a última pessoa que June esperava encontrar ao voltar para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz tudo em seu poder para ignorar a atração que sente sempre que ele está perto. Mas como ignorar a dor que vê cada vez que seus olhos se encontram? Como lutar contra a necessidade de acalmá-lo, mesmo sabendo que está suscetível de se machucar mais uma vez? 

É possível para June e Evan encontrar seu caminho de volta para o outro novamente? Ou serão parados por uma força externa antes mesmo de ter uma chance?

   3 - Until Ashlyn

Dillon Keck sabia que Ashlyn Mayson estava bêbada quando sugeriu que eles se casassem. Ele sabia que deveria tê-la levado de volta para o quarto e a deitado na cama. Em vez disso, ele fez o que sempre desejou fazer desde a primeira vez em que se encontraram. Reivindicá-la como sua. 


Acordar casada em Vegas não é algo que Ashlyn Mayson jamais pensou que aconteceria com ela. Tendo Dillon, seu chefe, um homem que ela pensa ser um idiota, insistindo para que permaneçam casados é um absurdo, mas, toda vez que ele a toca, ela fica perdida nele e se pergunta se não foram feitos para estar juntos. 

Mas, alguém não está feliz por Dillon e Ashlyn e seu novo romance, eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para mantê-los separados. Até mesmo cometer um homicídio. 


   4 - Until Harmony


Harmony Mayson não é o tipo de garota que assume riscos desnecessários, mas após conhecer Harlen MacCabe, ela começa a se perguntar se talvez devesse assumir. Quanto mais tempo ela passa com o selvagem e livre motoqueiro, mais ela começa a ansiar a liberdade que ele lhe dá... E mais ainda, ela começa a ansiar por ele.
Harlen vive a vida em seus próprios termos. Após perder os dois pais muito cedo em um assalto, ele sabe o quanto a vida é preciosa, e está determinado a tirar o máximo possível disso. Quando se depara com a bela Harmony e descobre que ela está se mudando para a cidade, ele sabe que é hora de aproveitar sua chance. Ela acha que ele só quer ser amigo, mas não pode estar mais errada.
O que Harmony e Harlen não sabem é que o tempo deles pode ser abreviado. A vingança está no ar, e alguém não vai parar até que uma dívida seja paga.


   5 - Until December


Gareth Black é atraído para December Mayson no momento em que ele a vê do outro lado da sala, no casamento de sua prima. Quando ele se aproxima da linda mulher, ela o cativa com sua timidez e inteligência, fazendo-o desejá-la. 

Com uma atração tão forte que é impossível ignorar, December sabe que há algo entre ela e Gareth. Ela só espera que sejam capazes de superar os obstáculos à sua frente. 

Dois garotos, uma ex, uma surpresa que mudará tudo e um colega de trabalho insatisfeito, garantem que os dois terão muito trabalho, se quiserem encontrar o seu felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS