terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SÉRIE UNTIL HER

   livro 1- Until July



Wes Silver

Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson o faz cair de bunda, literalmente, durante seu primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo pela peculiar loira, e cada momento com ela o torna mais determinado a protegê-la.

July Mayson

July Mayson não compreende a atração que sente pelo bad boy motoqueiro Wes Silver, mas sabe que estar com ele é como nada que já sentiu antes. Agora tudo o que tem a fazer é dizer ao seu pai super protetor, Asher Mayson, que ela encontrou o seu boom.



   livro 2 - Until Ashlyn


Dillon Keck sabia que Ashlyn Mayson estava bêbada quando sugeriu que eles se casassem. Ele sabia que deveria tê-la levado de volta para o quarto e a deitado na cama. Em vez disso, ele fez o que sempre desejou fazer desde a primeira vez em que se encontraram. Reivindicá-la como sua.

Acordar casada em Vegas não é algo que Ashlyn Mayson jamais pensou que aconteceria com ela. Tendo Dillon, seu chefe, um homem que ela pensa ser um idiota, insistindo para que permaneçam casados é um absurdo, mas, toda vez que ele a toca, ela fica perdida nele e se pergunta se não foram feitos para estar juntos.

Mas, alguém não está feliz por Dillon e Ashlyn e seu novo romance, eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para mantê-los separados. Até mesmo cometer um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}