sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SÉRIE UNTIL HIM

   1 - Until Jax



Ellie Anthony
Ellie Anthony não está à procura de amor. Ela nem sequer está à procura de um homem, mas quando Jax Mayson insiste em manter ela e sua filha seguras, ela não tem escolha a não ser confiar nele. Agora, só espera não se machucar ao se apaixonar por um cara que é conhecido por quebrar corações.

Jax Mayson
Jax Mayson sabe que Ellie é o seu BOOM no momento em que a vê. Quando descobre que ela tem uma filha, ele percebe que quer uma família, e fará o que for necessário para manter as suas duas meninas seguras, mesmo que isso signifique enfrentar os demônios de seu passado.
O amor nem sempre é o que queremos, mas é sempre o que precisamos.



    2 - Until Sage



Sage Mayson teve Kimberly Cullen uma vez, e a memória desse breve encontro o torturou desde o momento em que ele a afastou. Ele deveria ter seguido seu instinto, mas não seguiu, e agora ele fica assistindo a mulher que ele quer mais do que qualquer outra coisa, de longe.
Kimberly prometeu proteger seu coração de Sage, mas quando sua irmã é assassinada e seu mundo começa a desmoronar, ele é a pessoa em quem ela se encontra se apoiando.
Conseguir uma segunda chance é algo que Sage sabe que é raro. Ele não desperdiçará o que lhe foi dado, e não aceitará não como resposta quanto a fazer Kim dele.
Mas o que Sage não sabe é que Kim tem um segredo que poderá deixar ambos devastados e de coração partido.



    3 - Until Cobi



Cobi Mayson sabe exatamente quem Hadley é para ele no momento em que ele a vê pela primeira vez. Isso não significa que será fácil para ele convencê-la a dar uma chance a ele. 

Hadley Emerson sabe que ela pode se apaixonar fácil por um cara como Cobi. Um homem que parece aparecer toda vez que ela precisa dele, mas ela sabe melhor do que apenas entregar seu coração. 

Sabendo que seu futuro com Hadley está na linha, Cobi começa a amarrar suas vidas juntos. Conforme a corda invisível que os conecta se aperta e as coisas entre eles se aquecem, uma ameaça desconhecida surge, ameaçando tirá-los do felizes para sempre e mandá-los para a escuridão.



    4 - Until December


Gareth Black é atraído para December Mayson no momento em que ele a vê do outro lado da sala, no casamento de sua prima. Quando ele se aproxima da linda mulher, ela o cativa com sua timidez e inteligência, fazendo-o desejá-la. 

Com uma atração tão forte que é impossível ignorar, December sabe que há algo entre ela e Gareth. Ela só espera que sejam capazes de superar os obstáculos à sua frente. 

Dois garotos, uma ex, uma surpresa que mudará tudo e um colega de trabalho insatisfeito, garantem que os dois terão muito trabalho, se quiserem encontrar o seu felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS