terça-feira, 6 de setembro de 2016

SÉRIE MC IRON TORNADOS

  livro 1- Frio como Pedra



Seu corpo duro está pressionado contra minhas costas, e eu não consigo desviar o olhar do nosso reflexo no espelho. Uma de suas mãos deixa o meu peito e desaparece, e embora eu não a veja, ainda posso senti-la.

Brian Hatcher é muito cara de pau. Pensei que nunca mais o veria. Ele deixou a força policial para se juntar ao moto clube Iron Tornadoes, os Furacões de Ferro, a mesma gangue que o meu irmão estava investigando.

Eu o odeio. Eu deveria odiá-lo. Eu quero odiá-lo.
Ele virou as costas para tudo o que costumava ser importante para ele.
E ainda assim eu o quero, mesmo que ele tenha se tornado um motoqueiro frio como pedra.




 livro 2 - Frio Ardente

Observo com prazer, enquanto seus quadris levantam do colchão. Quero me enterrar dentro dela e apagar o fogo, mas não faço isso. Não importa o quanto eu queira, não farei até que ela se renda.

Meu nome é Brian Hatcher e quero tudo.

Quero o controle do Moto Clube que meu pai comanda, o assassino do meu amigo David a sete palmos abaixo da terra, e, mais do que tudo, Lisa, a irmã de David.

Quero Lisa na garupa da minha moto, na minha cama e sob o feitiço do meu olhar excitado. Não me importo que Lisa não tenha certeza do papel que o Iron Tornadoes desempenhou na morte de David, ou que o seu objetivo seja se tornar uma promotora criminal.

Não vou deixar seus desejos ficarem no meu caminho. No final, sempre consigo o que quero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS