terça-feira, 6 de setembro de 2016

FIRST COMES LOVE

   1 - First Comes Love

Primeiro vem o amor. Depois, vem o casamento. Em seguida, vem... Espere! Você só pode estar brincando certo? Como se a vida funcionasse igual a uma lista, que podemos escrever e apagar quando quiséssemos, verificando se as coisas dariam certo antes de saltar para a próxima tarefa.

Nós não estamos casados. Nós não somos amantes. Porra, quase não somos amigos. Noah Wilson não é exatamente parceiro de vida ideal, e ele com certeza não é um modelo de pai.

Ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho e está fora dos limites, trancado na torre mais alta e fora do alcance desde que nos conhecemos há mais de dez anos atrás.

Com sua aparência sexy diabólica, tatuagens, moto, e um rastro corações quebrados e lágrimas, eu tive razões suficientes para ficar longe do bad boy, bem que minha mãe me avisou. Até que uma noite. Uma estúpida e lamentável noite que mudou nossas vidas para sempre.

E agora eu só tenho nove meses para decidir o nosso destino, para ver se o coração rebelde de Noah é capaz de qualquer coisa a mais do que apenas uma noite.

Esta não é uma história de amor. Esta é uma história de vida e a vida não vai de acordo com a tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS