quinta-feira, 21 de junho de 2018

FAMÍLIA MACKENZIE

   1 - Dane

O Bad boy, Dane MacKenzie, está voltando para casa para se Surrender, Montana.

Já se passaram dez anos desde que deixou a mulher que amava para trás para fazer um nome para si mesmo, e agora ele está ligado e determinado a reclamá-la de uma vez por todas. Mas Charlotte Munroe não tem desejo de receber em casa o filho pródigo com um novilho gordo.
A amargura da traição de Dane é mais profunda, e ela não tem planos de deixá-lo de volta em sua vida. Especialmente desde que ela está tentando proteger o filho que Dane não tem conhecimento que existe, de desgosto, pois ela tem certeza que ele só vai sair de suas vidas novamente.







   1,5 - A Christmas Wish

Um desejo de Natal é uma continuação da história de Dane MacKenzie, intitulada DANE.

É altamente recomendado que você comece com a série desde que UM DESEJO DE NATAL ocupa onde acabou o outro.
Eu decidi revisitar cada um dos irmãos MacKenzie por causa de todos os e-mails maravilhosos que tenho recebido ao longo dos últimos dois anos, perguntando: "O que acontece a seguir?
" Dane MacKenzie tem mais do que ele jamais imaginou ser possível ‒ uma esposa que o ama apesar de seus erros do passado, o apoio de sua família, um novo bebê a caminho, e um filho que lembra, tem uma enorme quantidade de si mesmo. Mas Jayden não está aceitando o homem que entrou em cena para tornar-se seu pai.
Nesta continuação emocionante da história de Dane MacKenzie, ele acha que o Natal é a época do ano perfeita para novos começos, aceitação e perdão.



   2 - Thomas



Cat Randolph é a melhor ladra do mundo. Mas quando um trabalho dá errado e ela é baleada, é o Doutor Thomas MacKenzie que vem em seu socorro.

Infelizmente, é muito difícil manter segredos quando você está arriscando a vida de alguém que ama.
Thomas MacKenzie sabe que Cat mantem segredos, mas fazê-la confiar nele com eles é um processo lento e constante. Mas o tempo não está do seu lado. Convencer Cat a ficar em Surrender, Montana, é mais difícil do que ele poderia ter imaginado.
Ele só tem que ter certeza de que sua vida amorosa é mais viciante do que a adrenalina que ela anseia.






   3 - Riley



Riley MacKenzie é um dos principais especialistas do mundo em artefatos egípcios.

Mas quando Maggie Lawrence entra em sua vida com um artefato roubado inestimável e bandidos em seu encalço, ele não tem escolha a não ser levá-la para a segurança em Surrender, Montana.
Maggie Lawrence dá uma olhada em Riley MacKenzie e vê tudo o que ela sempre desejou e sempre evitou quando se trata de homens: Aventura. E sabe que é só uma questão de tempo antes que seja vítima de sua sedução, especialmente porque está presa com ele durante uma das piores tempestades de neve que Montana tem visto nos últimos anos. Mas quando o inimigo os encontra, Maggie é confrontada com um passado que poderia destruir o seu amor por Riley para sempre.



   4 - Cooper

Claire Drexel amou Cooper MacKenzie desde que tinha 14 anos de idade. Mas, sendo dez anos mais velho, ele nunca a viu como algo mais do que uma irmã mais nova.

Então, ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos. Não é um segredo que Cooper é um jogador pesado na cena BDSM, e Claire decide que Cooper precisa é a parte inferior perfeita para sua parte superior. Só que ela ganha mais do que pechinchas.
Cooper MacKenzie não pode acreditar em seus olhos quando vê a pequena Claire Drexel sentada no colo de um dos homens mais perigosos que ele já conheceu. Tola. Ela só entrou no meio de uma investigação de drogas em um dos clubes de BDSM premier do estado, e um movimento errado pode explodir o disfarce que ele está vindo a desenvolver nos últimos três anos. Ele não tem escolha, além de interceder e reclamá-la como sua própria, mas enfrentando as consequências de suas ações pode ser mais do que até mesmo ele esperava.



   5 - A Mackenzie Christmas



Uma nevasca deixa Kate Carson encalhada em Chicago na véspera de Natal.

Quando descobre que ela está sem um lugar para ficar durante a noite, o bilionário Derek Worth a tenta com uma oferta que não posso recusar, e ela descobre que é muito mais fácil de manter-se aquecida sendo impertinente em vez de agradável. Um Natal MacKenzie Grant MacKenzie está pronto para se estabelecer e começar uma família.
O único problema é que a única mulher que ele está interessado não parece estar pronta para o longo curso. Mas o destino empresta a Grant uma ajuda no sentido de obter exatamente o que ele quer em sua árvore de Natal.





   6 - Cade

Cade MacKenzie está preparado em dar a sua vida para destruir o cartel que matou sua amante, mas a única maneira de atraí-los é apresentá-los com a isca perfeita.

Bayleigh Scott não tem ideia de quem seu novo vizinho é, só que o seu corpo está atraído por ele, de uma forma que ela não pode explicar, e o perigo que o rodeia não é o impedimento que ela sabe que deveria ser.
Mais os fogos de artifício explodem entre Cade e Bayleigh quando ela descobre por que ele implacavelmente a persegue, mas aí já é tarde demais, porque já foi atirada em um jogo mortal de desejo, decepção e vingança.








   7 - Shadows and Silk

O Agente Brant Scott sabe quando a batalha está perdida.

Ele tem sido uma parte integral de caçar os membros do cartel del Fuego por anos, mas não são os criminosos violentos que têm a capacidade de trazê-lo de joelhos.
Essa honra pertence a uma mulher. E depois de passar uma noite na cama de Darcy MacKenzie, ele sabe que tem que desaparecer de sua vida ou arriscar a descobrir o segredo que pode fazê-la desprezá-lo para sempre.Darcy MacKenzie é o inferno sobre rodas.
Pelo menos é isso que seus irmãos lhe dizem. E quando tem a chance de trabalhar com a equipe de elite designada para destruir o cartel de drogas mais perigoso do mundo, ela salta na chance de emprestar sua experiência em decifrar os hieróglifos maias, que o cartel está usando para enviar mensagens.
O único problema é que o seu parceiro não é outro senão Brant Scott, o único homem que ela amou e aquele que a deixou sem olhar para trás.
Com seus próprios segredos e um corpo construído para o pecado, Darcy é mais do que uma partida de igual para um Brant teimoso. Mas amar um ao outro pode ser mais um risco do que qualquer um está disposto a assumir.

   8 - Secrets and Satin


Ninguém conhece o desgosto como Jade Jax.Depois de perder o marido para uma morte trágica, ela não acredita que o amor pode acontecer duas vezes.

Mas depois de anos vivendo uma meia-vida sem o marido, seu corpo começa a despertar de novo, e a necessidade que ela tinha esquecido veio à superfície.
Max Devlin nunca pensou que Jade o quisesse fora de seus sonhos, mas o destino tem uma mão amiga quando eles estão envolvidos em uma missão de de apoio, protegendo as costas uns dos outros, como nos velhos tempos.
Max decide que ele está finalmente pronto para acabar com seu caminho de solteiro, mas aprende rapidamente que felizes para sempre nem sempre é possível.
Porque Jade não tem vontade de amar novamente. Não quando ela sabe o quão doloroso pode ser. 



   9 - Sins And Scarlet Lace



Declan MacKenzie amou a mesma mulher durante o tempo que ele pode se lembrar, mas depois que uma missão no início de sua carreira se torna mortal, ele percebe que nunca pode ter uma esposa ou família e mantê-los seguros.

Então ele a vê se casar com outro homem. Sophia Huxley está envolvida em um pesadelo.
Seu falecido marido foi rotulado como um traidor e isso fez dela o bode expiatório.
Não há ninguém que possa chamar para provar sua inocência. Exceto o homem que quebrou seu coração.


   




   10 - Sizzle

Um assassino que lhe ensinou tudo o que sabe... Uma missão que coloca suas habilidades contra as dele... E um novo parceiro que faz com que seu corpo... Chie.

Quando Declan MacKenzie pede a Archer Ryan para fazer um trabalho especial para MacKenzie Segurity, Archer não tem escolha a não ser dizer ‘Sim’.
Ele deve a Declan sua vida, e Declan tem mais do que as mãos cheias com os seus próprios problemas familiares.
Archer rapidamente sabe que vai perseguir um recruta aspirante por todo o caminho até o inferno e de volta.
Ou talvez Alasca apenas pareça o inferno. Audrey Sharpe não trabalha para ninguém, além de si mesma. Nem mesmo quando a empresa elite de segurança no país a quer.
Ela não tem tempo para se preocupar com MacKenzies. Está correndo contra o relógio para caçar o homem que lhe ensinou tudo o que sabe e impedi-lo de matar mais pessoas inocentes.
Quando o sexy, mas resistente como prego, Archer Ryan continua conseguindo em seu caminho, Audrey tem de decidir se ele será um trunfo ou uma distração, que seu corpo e mente não pode permitir.

   10,5 - Captured In Surrender

Caçadora de recompensas Naya Blade nunca pensou que iria pisar em Surrender, Montana novamente.

Especialmente porque havia um mandado de prisão. Mas quando seu fugitivo acaba na cidade normalmente pacífica, ela não tem escolha a não ser ir atrás dele para reivindicar sua recompensa.
Mesmo com o custo de correr para o policial que faz o seu sangue correr quente e seu senso de autopreservação frio.
O agente Lane Greyson quer ver Naya algemada, mas prefere muito mais que sejam ligados a sua cama, em vez de em uma cela fria.
Ela o deixou louco uma vez antes e depois dirigiu diretamente fora da cidade, permitindo estragos em seu rastro. Ele está determinado a ajudá-la a caçar o bandido, para que possa reivindicar sua própria recompensa – ela.

Esta é uma história sobre um dos agentes de Cooper, uma história que é muito vagamente ligada aos MacKenzies, mas é autônoma e pode ser lida em separado da série.

   11 - Crave

Quando Evangeline Lockwood testemunha o assassinato de um político proeminente, os assassinos vão fazer tudo o que podem para se certificar de que ela não pode testemunhar.

Desde que o pai de Evangeline já foi vice-diretor da CIA, ele sabe exatamente quem chamar para proteger sua filha única - MacKenzie Security.
A última coisa que Cal Colter quer é ficar preso com um emprego de babá, mas Declan MacKenzie tem lhe atribuído à tarefa e ele não tem escolha a não ser aceitar. Cal especialmente não sabe o que fazer com a nerd de computador peculiar, que cobre seu corpo exuberante em roupas largas e seus deslumbrantes olhos violetas por trás dos óculos. Mas se Cal conhece alguma coisa, são as mulheres, e ele está tão determinado a descascar as camadas dessa mulher incomum, como ele está para mantê-la viva.





   11,5 - Trouble Maker



Beckett Hamilton amou Marnie desde que eram crianças, mas uma noite horrível destruiu qualquer futuro que ele esperava. Agora Marnie estava de volta em Surrender, e pegando onde parou, que é a única coisa em sua mente.



Ele descobre rapidamente que alguns corações demoram mais tempo a curar, e nem tudo que está quebrado pode ser corrigido. Mas amar Marnie não é uma opção, esse é o seu destino.







   12 - Scorch



A Doutora Lacy Shaw passou anos como médica no campo de batalha.

Tem visto coisas que nunca podem ser apagadas da sua memória, e quando Declan MacKenzie lhe dá a oportunidade de trabalhar para MacKenzie Security, decide que qualquer trabalho tem que ser melhor para o corpo e alma, do que assistir soldados morrerem numa zona de guerra.



Isso é até que ela conhece Shane MacKenzie e percebe que nunca lutou tanto para uma pessoa viver.




   2,5 - Para pegar um cupido



Depois de dez anos de casamento, Thomas MacKenzie ama a sua esposa mais do que nunca. 

Mas desde que ela se aposentou de ser uma das melhores assaltantes do mundo, ele notou a faísca que uma vez queimava quente entre eles era apenas um lampejo. 

Ele está determinado a fazer o que for preciso para salvar seu casamento, mesmo que isso signifique, que tem que fazer um pouco de si mesmo um ladrão.







   3,5 - O artifício de Riley



Maggie MacKenzie não quer nada mais do que segurar seu próprio filho em seus braços. Mas depois de três anos de casamento, ela e Riley ainda não tinham concebido. O desgosto da decepção é quase mais do que ela poderia suportar. 

Riley MacKenzie faria qualquer coisa por sua esposa, e vendo a tristeza encher os olhos, cada vez que ela segura um novo sobrinho ou sobrinha é uma tortura. Ele decide o que Maggie precisa é de umas férias sem estresse, onde eles possam se concentrar nos 
assuntos determinados de quarto. Mas as férias acabam espelhando a primeira vez que se encontraram, em mais de uma maneira, e percebem que a espontaneidade, por vezes, é a melhor maneira de obter o que se deseja.




   4,5 - Laços que unem





Cooper MacKenzie vive para o trabalho. Pelo menos ele fez antes de seu casamento. Mas fazer o trabalho disfarçado ocasional para seu primo e mantê-lo em segredo de sua esposa, não está se acomodando bem em seu intestino. Claire já percorreu um longo caminho de ser uma bibliotecária tímida, mas ela não é tola. Ela sabe que seu marido está escondendo algo dela. Amar e confiar um homem que serve e protege é mais difícil do que ela imaginava.







   13 - A promessa de Surrender



Mia Russo passou dez anos trabalhando disfarçada, entrincheirada na escória da sociedade, antes de entregar sua cobertura. Abrir sua própria loja de penhores é um pedaço de bolo em comparação. Tudo o que ela precisa é a atitude ruim que desenvolveu nas ruas e a espingarda debaixo do balcão para manter a lei e a ordem. Até o dia que Zeke McBride anda em sua loja. 

Zeke sabe que Mia tem todo o direito de não confiar nele. Ele foi quem escolheu a próxima OPS em vez dela. E tudo o que pode esperar é que em algum lugar sob o rosnado e o cinismo esta uma mulher possa perdoar. Porque se ela confia nele ou não, eles terão que trabalhar juntos para derrubar a gangue que está decidida que Mia é seu próximo alvo.



   14 - Doce Surrender

Foram doze anos desde que Liza Carmichael pisou em Surrender, mas depois da morte da tia-avó dela, não tem escolha a não ser voltar e resolver sua propriedade. Que inclui a padaria da esquina que tem sido um selo em Surrender há mais de cinquenta anos. 

Depois de vinte e cinco anos no cargo, o Tenente Grant Boone encontra-se em pontas soltas, agora que ele está aposentado. Obteve um número de ofertas de emprego, uma a partir de MacKenzie Security, mas ele está queimado e cansado, e a última coisa que quer fazer é carregar o fardo de outro crachá e arma. Ele quase vira para baixo o convite de seu amigo Cooper MacKenzie, para ficar como seu convidado por algumas semanas, enquanto ele está decidindo o que fazer com o resto de sua vida. Mas embala seu saco e vai para Surrender de qualquer maneira. 

A única coisa que Boone sabe é que seus planos futuros não incluem Liza Carmichael. Ela é mandona, temperamental, e as confecções que ela coze são doces suficientes para tentar um santo. Graças a Deus ele nunca fingiu ser um. Mas depois que ele recebe um sabor de Liza e as coisas começam a aquecer na cozinha, ele percebe o quão delicioso novos começos podem ser. 

   15 - Amanhecer em Surrender

MacKenzie vs MacKenzie... 

Cole MacKenzie está contente em ser o Xerife de Surrender, Montana, mas ele é necessário para um propósito maior. Os Estados Unidos precisam de um marechal americano com um certo tipo de experiência para rastrear o líder dos famosos Bandidos de Silver Creek, enquanto deixam um rastro de corpos em seu rastro com todos os bancos que roubam. O líder é inteligente, astuto e implacável. E ele também é irmão dele. 

Elizabeth MacKenzie nunca sonhou em se casar com Cole MacKenzie, mas graças à interferência de seu pai, Cole era seu para ter e manter. Para sempre. Ela precisava de um igual, não um homem para governar sua vida, e Cole se encaixava na conta de todos os modos. Se ele a amasse. 

Um coração está partido e o outro está decidido a vingar-se, mas o amor é uma escolha, e é uma que Cole e Elizabeth estão determinados a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS