quinta-feira, 21 de junho de 2018

INTERAÇÃO HUMANA

   1 - Interação humana

Shyanne, uma viúva com filhos gêmeos, é forçada a voltar para o reino dos vampiros, humanos e shifters, quando um trabalho de pesquisa da faculdade aterra-a em um clube de dança exótica, onde descobre um shifter sexy chamado Carne que desperta o interesse dela em namoro mais uma vez. 

Shy manipula a maternidade, tendo aulas na faculdade, lida com sua família adotiva excêntrica e trabalho. Ela se encontra lutando pela atenção de Carne com uma modelo de capa shifter, enquanto tenta não pensar no fetiche de monge de Carne, e sua errática e perdida - ênfase na perdida - habilidade de teletransporte. 

Eles podem resolver suas diferenças e amar uns aos outros por quem eles são? Ou vão descobrir que os humanos e shifters realmente não se misturam, especialmente quando as chaves da vida continuam conseguindo seu caminho?



   2 - Interação de espécies

Shyanne, uma viuva com filhos gemeos, e forcada a voltar para o reino dos vampiros, humanos e shifters, quando um trabalho de pesquisa da faculdade aterra-a em um clube de danca exotica, onde descobre um shifter sexy chamado Carne que desperta o 
interesse dela em namoro mais uma vez. 

Shy manipula a maternidade, tendo aulas na faculdade, lida com sua familia adotiva excentrica e trabalho. Ela se encontra lutando pela atencao de Carne com uma modelo de capa shifter, enquanto tenta nao pensar no fetiche monge de Carne, e sua erratica e perdida ‒ enfase na perdida ‒ habilidade de teletransporte. 

Encontrar o amor de novo nunca e facil, e fazer isso com um shifter Alpha so contribui para mais desafios. Eles podem resolver suas diferencas e amar uns aos outros por quem eles são?




   2 - Interação emaranhada

A relação de Shy com Carne, seu namorado ligeiro, parece extinta, suas habilidades de teletransporte parecem mais erradas do que acertadas, e seus gêmeos estão clamando por um pai. Se sua vida não foi complicada o suficiente, seu chefe aposta em um possível encontro, ela é sequestrada por um monstro de neve, enquanto visita o resort Yeti, e encontra-se liderando uma missão de resgate para salvar a irmã de seu ex-namorado. Um metamorfo de forma excessivamente determinado. 

Para começar, um xamã solta uma bomba em seu mundo, informando-a de um novo talento mágico que ela não sabia que tinha. E lida com a decisão que altera a vida até que um desastre ocorre. 

O amor vencerá as vastas diferenças de espécies entre o Shy e o Carne? Ela pode tomar a decisão certa e salvar não apenas o relacionamento deles, mas também a vida dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS