segunda-feira, 28 de maio de 2018

SÉRIE ACABE COMIGO

   Livro 1

O negócio do amor é perigoso! Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, precisará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior. E onde o pai violento á espera. Mas quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um homem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância".

No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.

Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível.

Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios, Mas, o que não sabe é o que poderá destruí-la: O negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.

   Livro 2

A vida de Jennifer está saindo do controle.
Agora, não há como negar os sentimentos por Alex. Nem os
dele por ela. Depois de passarem uma noite juntos, ele a leva
para alturas que ela nunca achou possíveis. A paixão que
viveram naquele momento é algo que ela não consegue
esquecer e que a consome.
Mas não é um jogo.
O que eles têm é real.
E, à medida que os eventos começam a aproximá-los, outros
ameaçam separá-los.
Uma ameaça é revelada. Pessoas que não são o que parecem.
E o arranjo dos dois. Antes, ela era funcionária de Alex, a
mulher contratada para garantir que ele não fosse distraído do
trabalho. Apesar de estarem comprometidos em um
relacionamento, o que isso significará para Jennifer quando
concordar em ser novamente funcionária dele? O
relacionamento sobreviverá a uma ameaça contra a vida de
Alex? Ou será destruído pela pressão de mantê-los vivos?

   Livro 3

A vida de Jennifer está se recuperando fora de controle.

Agora, não há como negar seus sentimentos por Alex - ou dele por ela. Depois de passar uma noite juntos, ele a levou para alturas que ela nunca pensou que era possível. A paixão que compartilhavam em que um momento é algo que ela não pode abalar, e consome-la, jogando-a fora de seu jogo.

Mas isto não é um jogo. O que eles têm é real. Ainda assim, mesmo que os eventos começam a puxar-los juntos, outros eventos ameaçam separá-los.

Uma ameaça é revelada. As pessoas não são quem eles parecem ser. E depois há a sua disposição. Uma vez, ela era empregado de Alex, a única mulher que foi contratado para ter certeza de que ele não estava distraído de seu trabalho. Mesmo que eles já estão em um relacionamento comprometido, o que isso significa para Jennifer quando ela concorda em se tornar seu empregado novamente - e quando um grande fracasso que custa seus milhões de empresas directamente orientadas para o seu envolvimento com ela? Será que o seu relacionamento sobreviver - ou vai falhar?

   Livro 4



A conclusão surpreendente da série Acabe Comigo mostra Jennifer e Alex lutan-do para descobrir quem os ameaça, por que estão sendo ameaçados e como acabar com isso antes que termine em morte.
A série Acabe Comigo começou com o negócio do amor. Mas, agora, com tanto dinheiro e vidas em jogo, deve considerar exatamente o oposto.
O negócio da morte.








   Livro 5


É preciso ler os primeiros quatro volumes da série Acabe Comigo antes de ler a edição de Natal.

É Natal e, na costa do Maine, estão Jennifer e Alex, Lisa e Tank, e Blackwell com as duas filhas. O que inicialmente pareceu uma boa ideia, rapidamente se torna questionável quando Blackwell exige fazer o jantar de Natal sem ajuda dos outros. Será que ela servirá folhas e gelo? Ou um jantar ade-quado preparado por alguém que não sabe cozinhar?

Enquanto isso, o amor cresce entre Jennifer e Alex, que fazem um anúncio importante. Lisa e Tank, que ainda não avançaram no relacionamento deles, usam quartos separados. Mas, com o romance andando de vento em popa, a única dúvida é quanto tempo levará para que dividam a mesma ca-ma...
Romance, amor, momentos sensuais e diversão!


   Livro 6

Em Acabe Comigo, Volume 6, o amor é testado. Vidas são tiradas. Nada é certo. Em um piscar de olhos, alguém pode perder tudo. 

Mas o que acontece com os que ficaram para trás? 

Jennifer Wenn e o marido, Alex, devem enfrentar justamente isso quando uma crise toma conta da Wenn Enterprises e, depois, quando uma segunda crise, totalmente inesperada, transforma tudo em um tumulto. 

O medo é real. O medo é uma fera que espreita à noite. E sua ameaça exige ser ouvida. 

À medida que esta história de amor e esta aventura se desenrolam, Jennifer, Alex, Blackwell, Tank, Lisa e as duas filhas de Blackwell precisam entender uma verdade - a fênix só pode ressurgir depois de queimar totalmente.

   Livro 7




Depois do acidente, quem ainda está vivo? Jennifer está morta? Ou talvez Alex, o amor da vida dela? Porque nem todos sobrevivem… 

Acabe Comigo, Volume 7 explora o que acontece com os que ficaram para trás - neste caso, nas selvas do sul do Pacífico. 

Lá, há porcos selvagens, inúmeras criaturas venenosas... e m segredo surpreendente e mortal, que surge com más intenções das profundezas da floresta.






   Livro 8

Em Acabe Comigo, Volume 8, todas as perguntas são respondidas: 

Quem sobreviverá? 

Quem morrerá? 

Mas, o mais importante, o amor é suficiente para que os sobreviventes superem um dos eventos mais aterrorizantes? 

Neste livro final da série Acabe Comigo, o suspense se aprofunda, as pessoas se levantam, os inimigos afundam, segredos são expostos, o amor queima mais do que nunca - e uma guerra fria sacode profundamente a Wenn Enterprises. 

No fim, a única pergunta que falta responder é: o amor profundo que Jennifer e Alex sentem um pelo outro desmoronará depois do inferno pelo qual passaram? Ou será fortalecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS