segunda-feira, 28 de maio de 2018

AMANTES

   1 - Mais que uma amante

Ele entrou no campo desesperado para deter o duelo. No meio da confusão, Jocelyn Dudley, Duque de Tresham, foi baleado e para sua surpresa, contratam uma mulher para cuidar dele.

Jane Ingleby é inteligente demais para seu próprio bem. Seus olhos azuis tem um brilho no qual um homem poderia se afogar... se não fosse por sua impertinência. Ela questiona cada movimento do Duque, explora os seus segredos e toca sua alma. Quando ele se oferece para estabelecê-la em sua casa em Londres, o amor é a última coisa que passa por sua cabeça…

Jane tenta fingir que tudo é uma questão de negócios, um que foi forçada a aceitar a fim de esconder um segredo perigoso. Certamente não havia nada mais diabólico do que ser a amante de um homem assim. Apesar de sua fachada diabólica, Jane vê sua nobreza interior e também sabe o que era mais perigoso: a paixão que a levaria a jogar tudo para o alto e passar um mês com o cavalheiro que pensa que o amor é para os tolos.

   2 - Amante de ninguém



Viola Thornhill nunca imaginou como a previsão da cigana seria
correta "Cuidado com um forasteiro alto, bonito e de cabelos escuros...". Viola achou que tivesse encontrado a paz em Pinewood Manor, a casa que lhe foi legada pelo falecido conde de Bamber, porque este confiava nela e acreditava que merecia outra chance.

Mas o Senhor Ferdinand Dudley Trellick viajou a Trellick com o objetivo de tomar posse da mesma casa, que ganhou em um jogo de cartas do jovem Bamber. Nem Ferdinand nem Viola estão dispostos a desistir do que eles consideram deles, e embarcar em uma convivência que muitas surpresas lhes trarão.





   2,5 - Agora uma noiva

Mais que uma Amante e Amante de Ninguém, publicados pela primeira vez há uma década, são as histórias de dois irmãos indisciplinados, irmãos machos alfa, que encontram o amor, e uma calmante e enriquecedora influência em suas vidas com suas respectivas heroínas. 
Jocelyn Dudley, Duque de Tresham e Lorde Ferdinand Dudley tem uma irmã mais nova, que já é casada em ambos os livros. Lady Angeline Ailsbury, Condessa de Heyward, é espalhafatosa e atrevida, com um gosto execrável para roupas, especialmente chapéus, e tem uma maneira de contradizer a si mesma a um grau bastante vertiginoso enquanto fala. 
Ela argumenta com seus irmãos para não seguirem com nenhuma façanha particularmente louca, enquanto, ao mesmo tempo, os instiga a ter sucesso a todo custo. Ela se queixa de seus nervos, ainda assim quer estar sempre à frente de qualquer atividade ousada e perigosa. 
O Conde de Heyward, seu marido, um homem quieto que, no entanto, parece manter os piores excessos de sua esposa sob controle, é conhecido pelos irmãos de Angeline como um homem antiquado, admirável e enfadonho. Ambos os irmãos concordam, no entanto, e com um grande grau de incredulidade, que Angeline e Heyward são obcecados um pelo outro.
Eu não tinha intenção de escrever a história de Angeline e Heyward. Eles já são casados, afinal de contas, e eles não parecem, na superfície, serem um casal particularmente romântico. No entanto, um número de leitores pediu a história deles, e, como muitas vezes acontece em tais circunstâncias, eu comecei a imaginar... Como eles tinham acabado juntos? Foi realmente uma aliança de amor? E ainda era? Como poderia um cidadão tão honesto e direito como Heyward, porventura, aturar alguém tão desmiolada quanto Angeline? E como ela poderia suportar a monotonia de sua vida com ele? Ou era maçante?
Em tais questões, é claro, estão as sementes de uma nova história e um novo livro. E assim, dez anos depois, a história de amor deles foi escrita como uma prequel das outras duas. Um dos maiores desafios foi escolher um título! Era necessário ter a palavra amante nele para combinar com os outros, mas como isso seria possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS