quinta-feira, 30 de março de 2017

AMANTES

   1 - Mais que uma amante

Ele entrou no campo desesperado para deter o duelo. No meio da confusão, Jocelyn Dudley, Duque de Tresham, foi baleado e para sua surpresa, contratam uma mulher para cuidar dele.

Jane Ingleby é inteligente demais para seu próprio bem. Seus olhos azuis tem um brilho no qual um homem poderia se afogar... se não fosse por sua impertinência. Ela questiona cada movimento do Duque, explora os seus segredos e toca sua alma. Quando ele se oferece para estabelecê-la em sua casa em Londres, o amor é a última coisa que passa por sua cabeça…

Jane tenta fingir que tudo é uma questão de negócios, um que foi forçada a aceitar a fim de esconder um segredo perigoso. Certamente não havia nada mais diabólico do que ser a amante de um homem assim. Apesar de sua fachada diabólica, Jane vê sua nobreza interior e também sabe o que era mais perigoso: a paixão que a levaria a jogar tudo para o alto e passar um mês com o cavalheiro que pensa que o amor é para os tolos.

   2 - Amante de ninguém



Viola Thornhill nunca imaginou como a previsão da cigana seria
correta "Cuidado com um forasteiro alto, bonito e de cabelos escuros...". Viola achou que tivesse encontrado a paz em Pinewood Manor, a casa que lhe foi legada pelo falecido conde de Bamber, porque este confiava nela e acreditava que merecia outra chance.

Mas o Senhor Ferdinand Dudley Trellick viajou a Trellick com o objetivo de tomar posse da mesma casa, que ganhou em um jogo de cartas do jovem Bamber. Nem Ferdinand nem Viola estão dispostos a desistir do que eles consideram deles, e embarcar em uma convivência que muitas surpresas lhes trarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}