quarta-feira, 20 de maio de 2020

SÉRIE BLACK

   1 - Black



Sou leal, mas vou te trair.
Eu sou forte, mas eu tenho cicatrizes.
Eu sou um anjo, mas o diabo.
Eu a conheci quando eu tinha dezesseis anos, ela foi uma lufada de ar fresco. Ela apareceu, me fazendo sorrir. Mas depois que ela foi embora, ela levou meu próximo fôlego com ela.
Seu sorriso poderia iluminar uma sala, fazendo meu coração preto palpitar.
A encontrei novamente dez anos mais tarde, com uma seringa em seu braço.
O sangue proveniente de suas pernas.
Ela estava quebrada e eu estava feliz que ela estava quebrada. Ela não pensaria menos de mim e da minha forma danificada.






   2 - Red




Uma ferida no coração, um buraco tão fundo.
Ele pode ser corrigido?
Ou simplesmente substituído?
As pessoas mentem. Aquelas mais próximas a mim, contam a maioria das mentiras.
Elas não sabem quem eu sou? O que eu sou capaz?
Às vezes me pergunto se eles sabem. Porque quando eu desvendar suas mentiras, elas serão entregues ao inferno que eu uma vez visitei. E não será legal.









   3 - White





Tudo muda, em segundos, minutos, horas.
Sei, isso aconteceu comigo.
Não foi para melhor, foi para pior.

Estou quebrado, nada disso soa bem, estou estilhaçado. Fui tão quebrado que é impossível juntar os pedaços. Mesmo se eu quiser, mesmo que seja por ela.









   4 - Green

As coisas mudam, algumas continuam iguais. 
Uma coisa eu sei com certeza, não importa o que aconteça, Rose será para sempre minha. 
Nesta vida e na próxima. 
Mesmo que eu viole sua vontade, mesmo que parta seu coração. 
Algumas coisas são difíceis de deixar ir. 
Mais difícil do que eu esperava. 
E tudo bem. 
Vou ter que manter isso escondido, mesmo em seu feriado favorito do ano. 
Eu vou guardar esse segredo. 
Feliz Natal "Black".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS