quarta-feira, 20 de maio de 2020

THEMIS FILES

   1 - Gigantes Adormecidos

Rose passeia de bicicleta pelo bosque perto de casa, quando de repente é engolida por uma cratera no chão. A cena intriga os bombeiros que chegam ao local para resgatá-la: uma menina de onze anos caída na palma de uma gigantesca mão de ferro. Dezessete anos depois, Rose é ph.D em física e a nova responsável por estudar o artefato que encontrou ainda criança. O objeto permanece um mistério, assim como os painéis que cercavam a câmara onde foi deixado. A datação por carbono desafia todas as convenções da ciência e da antropologia, e qualquer teoria razoável é rapidamente descartada. Quando outras partes do enorme corpo começam a surgir em diversos lugares do mundo, a dra. Rose Franklin reúne uma equipe para recuperá-las e montar o que parece ser um robô alienígena gigante quase tão antigo quanto a raça humana. Mas, uma vez montado o quebra-cabeças, ele se transformará em um instrumento para promover a paz ou causar destruição em massa? Parte ficção científica, parte thriller, Gigantes adormecidos é uma história viciante sobre a disputa pelo controle de um poder capaz de engolir todos nós.

   2 - Deuses Renascidos

Ainda criança, Rose fez uma descoberta inacreditável: uma gigantesca mão de metal, escondida nas profundezas da Terra. Já adulta, ela dedicou sua brilhante carreira científica a resolver os mistérios que envolviam o artefato. Por que um robô gigante de origem desconhecida estava enterrado em pedaços ao redor do mundo? Anos de investigação renderam respostas intrigantes e perguntas ainda mais complexas. Mas a verdade está mais perto do que nunca, agora que um segundo robô, mais titânico que o primeiro, se materializou na Terra. E, quando outras máquinas colossais pousam no planeta, a humanidade vive seu pior pesadelo. Rose e seu time do Corpo de Defesa da Terra tentam impedir a invasão. É possível virar o jogo, se conseguirem desvendar os últimos segredos de uma avançada tecnologia alienígena. A arma mais poderosa da humanidade é seu conhecimento — e esta é uma batalha de vida ou morte pelo controle da Terra... e talvez até das estrelas.



   3 - Apenas Humanos

A dra. Rose Franklin é uma cientista brilhante que dedicou toda sua carreira a resolver o mistério envolvendo o gigantesco robô alienígena que foi enterrado em partes pela Terra. A descoberta desse robô deu início a uma série de eventos cataclísmicos, com complexas ramificações geopolíticas. 

Rose e o Corpo de Defesa da Terra precisaram correr para dominar a enigmática tecnologia em suas mãos quando outros robôs aterrissaram no planeta e dizimaram cem milhões de pessoas. Embora dra. Franklin e sua equipe tenham conseguido repelir o ataque, a vitória durou pouco. Os misteriosos invasores partiram da Terra arrasada... e a levaram com eles.

Agora, depois de quase dez anos em outro planeta, a cientista volta para encontrar a Terra em uma nova guerra devastadora – dessa vez, entre humanos. A Rússia e os Estados Unidos batalham para ocupar o poder; famílias são destruídas, amigos viram inimigos e países desmoronam sob o conflito de armas superpoderosas. 

Parece que os alienígenas deixaram para trás suas imensas máquinas de guerra, para que a humanidade se oblitere. 

Rose está determinada a encontrar uma solução, custe o que custar. Mas, no processo, ela pode acabar virando mais uma peça em um jogo apocalíptico que ninguém pode vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS