segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SÉRIE BROKEN LOVE

   1 - Fear me


Eu não acredito em contos de fadas e Príncipe Encantado.

Eu acredito em medo.

Ele me ensinou a ter medo.

Nós nos conhecemos em um playground em um dia de verão maravilhoso. Foi a primeira vez que ele me machucou e não seria a última. Por dez anos, ele tem sido o meu algoz e eu tenho sido sua proibição. Mas então ele foi embora, e ainda assim eu estava com medo.

Agora ele está de volta e quer mais do que apenas as minhas lágrimas. Você vê ... ele acha que eu sou a culpada dele ter ido embora e agora ele quer vingança ... e ele sabe exatamente como obtê-lo.



   2 - Fear you


O que acontece quando ela já teve o suficiente?
Lake Monroe desde a infância cedeu ao seu algoz inúmeras vezes. Ela sabe disso, ele sabe disso, e até mesmo seus inimigos sabem disso. Quando ele voltou depois de ser considerado culpado de um crime que não cometeu, um crime que ele pensou que ela o colocou para ser incriminado, ele voltou mais cruel do que nunca, exigindo seu corpo e sua submissão. Para sobreviver a ele, ela sabia que tinha que ceder ao medo mais uma vez, ou sofrer as consequências mortais...

Mas Lake experimentou o gosto de render-se para o rapaz sombrio e perigoso que invadiu seus sonhos. Agora ela vai experimentar como é lutar com ele.

O que acontece quando ele quer mais?

Keiran Masters tem um passado que é chocante e escuro. Uma vez escravizado, ele agora tem demônios, ele não pode escapar dos-demônios que o seguiram por dez anos, demônios esses que ele culpa sua bela obsessão . Ele prometeu fazê-la pagar. Ele prometeu fazê-la quebrar ...

Mas depois que Keiran tinha conquistado seu corpo e provou sua submissão, ele encontrou um novo vício -um que ele não tem, e nenhuma vez teve a intenção de desistir.

Quando segredos forem revelados, Identidades serão mostradas, Perigo se aproximará, e ambos descobriram o que realmente significa ter medo...

   3 - Fear us

KEENAN

Já se passaram quatro anos desde que eu fugi para longe de casa, do meu irmão, e possivelmente do meu pai. Eu criei uma vida livre das expectativas, enquanto fingia que não estava sendo caçado por todos os demais citados acima. Todo esse tempo eu consegui permanecer sob o radar... ou então eu pensei. Quando irmão mais velho aparece e salva a minha bunda, eu sou forçado a enfrentar tudo o que deixei para trás, incluindo ela.

SHELDON

Já se passaram quatro anos desde que me tornei outra estatística. Eu cometi um monte de erros quando se tratava de Keenan Masters. De todos o primeiro foi amá-lo. Ele tomou algo de mim na noite que ele saiu, e quando disse a ele que ainda o amava, ele me disse que ele sempre me odiou. Depois disso, aprendi a ficar bem... até que ele voltou. Foi-se o menino que sempre soube como me fazer rir, e em seu lugar foi um frio, monstro arrogante.

   4 -Breaking love




Ela é a garota que foi embora, mas agora ela está de volta...

Quatro anos foi o suficiente.

Eu disse a mim mesma que não precisava de amigos. Que não precisava de família. Que fodidamente não precisava dele.

E sabe de uma coisa?

Eu tinha razão.

Porque ele continuava dentro de mim, correndo em minhas veias.

Então eu cortei e sangrei Dash Chamber até ficar livre.

Mas, no dia em que retornei ao Six Forks e fui jogada a seus pés, percebi que nunca poderia realmente esquecer como é sentir cada polegada dele dentro de mim.

... E ele está esperando.

Angel pensou que se corresse o suficiente conseguiria ficar livre.

Mas, o que é meu sempre será meu.

Mas, desta vez, eu vou fazer as coisas do meu jeito.

   5 - Fearless

QUANDO CONFRONTADO COM UM AMOR QUEBRADO...

Alguma vez você já teve a sensação de ser um estranho? Fora de controle, vi e me quebrei. Nada se movia. Sem fôlego, não havia esperança. Estava em um universo alternativo.

Não era mais inocente. Tinha sangue em minhas mãos, e faria tudo de novo por ele.

Só estava com medo por Keiran. De sua reação quando o choque passasse. Seria uma explosão. Dor, raiva e desconfiança. Ele saberia que menti. Para ele...

A traição nascida das minhas boas intenções é pior do que o ato de assassinato.

...VOCÊ VAI SUCUMBIR AO MEDO...

Ela supostamente deveria ser minha luz. A única que me salvou do monstro.

Mas quando olhei em seus olhos naquele dia, não a vi. Vi somente a assassina do meu pai. Seu amor me salvou. Mas o meu a transformou em uma monstruosidade.

...OU SERÁ DESTEMIDO?


Um comentário:

COMENTEM FRIENDS