segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ULTIMATE SIN

   Sinopse


Regra #1: Nunca desobedeça as ordens do Mestre.
Regra #2: Sempre se esforce para agradar o seu Mestre.
Regra #3: Não mate o seu Mestre.
Quebrar as regras é o maior pecado.

Tudo o que sou é uma serva. Regras como estas me mantém viva. Elas são tudo o que conheço. Até ele.

Meu novo Mestre: Marcus Knight, o líder carismático e ambicioso de um império subterrâneo. Um homem com uma história que ele promete destruir.

Com a sua recém-descoberta propriedade sobre mim, ele procura consertar seus crimes... e satisfazer suas necessidades. Com amor, ele me mostra o que significa pertencer a ele... e isso me faz questionar tudo.



Não sei por que ele me escolheu, mas parece bom demais para ser verdade. E é. Porque vou quebrar todas as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS