quarta-feira, 11 de maio de 2016

SÉRIE DIRTY BILLIONAIRE

   Livro 1 - Dirty Billionaire

Eu tenho um pau grande e uma conta bancária ainda maior. Isso é muito bonito e onde minha biografia termina. Honestamente, eu não preciso dizer mais nada. Eu só levei 99% das mulheres para casa comigo.

Eu sôo como um idiota para você? Isso é porque eu sou.

E adivinha? Isto está muito bem para mim.

Ou pelo menos estava, até que eu a conheci.

Livros falam sobre faíscas. Foda-se essa merda. Com ela, era como erupções de emergência misturadas com combustível de avião. Ou talvez apenas em linha reta
para a gasolina.

Só tem um problema.

Ela não quis me dizer o seu nome ou o número dela quando desapareceu do quarto de hotel após a mais quente porra de noite da minha vida. Agora eu tive um gosto da buceta mais doce, mais rara de todas as bucetas, e eu precisava dela novamente.

Então, o que é que um idiota faz?
Levei este problema para a rua, uma conexão perdida que se tornou um vício.
E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo-a.

   Livro 2 - Dirty Pleasures

Eu fiz isso. Casei-me com um bilionário.
Minhas razões são minhas, mas a última coisa que eu esperava era me sentir
sua propriedade. Eu posso ter tomado os votos, mas eu ainda estou determinada a
ser eu.
Agora suas regras estão assumindo o meu mundo, mas eu não sou o tipo de garota que apenas obedece.
Há apenas um problema: eu poderia realmente estar apaixonada por ele.
Eu não tenho nenhuma idéia de pra onde este casamento está indo, mas vou segurar um pedaço de mim mesma estão sucumbindo a seus prazeres sujos e me preparar porque esse parece o passeio de uma vida.





   Livro 3 - Dirty Together




Minha esposa. Eu amo dizer essas palavras. Ela é minha, e se ela acha que
eu vou deixá-la correr sem persegui-la e trazê-la de volta para onde ela pertence ,
então ela está prestes a ser introduzida para uma nova realidade. Porque eu vou
lutar sujo para dar-lhe o felizes para sempre que ela merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS