quarta-feira, 11 de maio de 2016

SÉRIE HARD KNOCKS

   Livro 1 - Phenomenal X

Garota boazinha. Notório Bad-Boy. Um amor fenomenal.

Das ruas de Detroit à mais nova estrela de wrestling profissional, Xavier Cold, mais conhecido como Fenômeno X. Seu físico faz com que os homens se acovardem diante dele e as mulheres perdem a cabeça de desejo.

Anna Cortez é recém-saída da faculdade e ingênua às duras realidades do mundo. Cansada de viver sob o jugo de sua família conservadora, ela desafia-os quando aceita um emprego como assistente do mais notório bad-boy do wrestling. Fenômeno X tem uma natureza animalesca que, mesmo a boa menina Anna, acha difícil de resistir.

Uma noite forçados a dividir uma cama em um hotel lotado, as linhas limítrofes de ambos se cruzam e eles aprendem rapidamente que uma noite lasciva muda tudo e nenhum deles jamais será o mesmo."

  Livro 2 - Xavier Cold




"O que vai ser, Anna Cortez? Você está dentro, ou você está fora?"
Uma perda momentânea de controle já arruinou tudo que Xavier Cold tinha conquistado. Com seu mundo desabando rapidamente, ele está disposto a fazer qualquer coisa para salvar não só o seu trabalho, mas a sua relação com a única mulher que ele já amou.
Anna Cortez, que ainda se recupera de um choque, tenta desesperadamente salvar o homem que está sendo consumido por seu coração, corpo e alma. Ela vai ter que cavar fundo e encontrar a coragem que nunca soube que possuía para ajudar o Xavier a lutar contra os demônios do seu passado, um passado que é ainda mais assombrado do que ela jamais imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS