terça-feira, 24 de maio de 2016

SÉRIE PORQUE VC É MINHA

   1 - Por que Você é Minha


Madison Waters sabia exatamente o que queria fazer em sua vida. Ela já estava trabalhando para um dos escritórios de advocacia de maior prestígio em Boston como assistente de pesquisa e, em poucos meses, finalmente se formaria em Harvard e receberia o diploma de Direito. Madison tinha trabalhado muito forte para tudo, estava próximo de alcançar. 

Mas, quando Madison tem de fazer uma viagem inesperada de volta para casa, é pega de surpresa por uma coisa que nunca havia planejado. 

Desesperada para escapar de seu passado duvidoso, Holden Brooks mudou-se para a cidade natal de Madison há cinco anos. Foi uma luta no início, mas finalmente superou os demônios que quase o destruíram de volta ao Texas. Holden está em um bom lugar em sua vida e amor é a última coisa em mente. 

Tudo muda no momento em que os dois caminhos coincidem e eles logo descobrem: o destino tem um plano próprio.

Você nunca sabe quando o amor virá e mudará tudo...

   livro 2- Até vc ser minha


Tomar grandes riscos sempre foi o estilo de vida de Archer Brook. Ele fazia o que tinha que ser feito para conseguir o que deseja, e ele sabia disso melhor do que ninguém. Archer pode ter nascido numa vida de riqueza e privilégios, mas já provou que seu sucesso foi resultado de sua verdadeira coragem e determinação. O empresário mais experiente era também um jogador experiente no jogo da vida, sempre sabendo quando aumentar a aposta ou quando parar.
Era hora de fazer as duas coisas.
Nas luzes brilhantes de Las Vegas, proprietário de uma boate bem sucedida, Archer encontrou o melhor dos dois mundos. Escondido em uma cidade tranquila do Mississippi, ele nunca olhou para trás.
Isso foi até que ela a entrou em seu bar.
A vida nunca foi fácil para Katy Vaughn. Filha do pastor, tornou-se a rebelde da cidade pequena, teve seu mar de desgosto, e agora ela está cansada. Katy está cheia de homens que não sabem o que eles querem ou como tratar uma mulher. Ela quer um homem de verdade. Aquele que pode dar a ela tudo o que ela sempre sonhou. Aquele que vai dar a ela tudo o que ela precisa. Amantes do passado podem ter destruído seu coração, mas nunca poderiam quebrar seu espírito.
Havia apenas um homem capaz disso.
Você nunca sabe quando o amor vai vir e mudar... tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS