sexta-feira, 3 de junho de 2016

SÉRIE A GHOST AND GOTH

   Livro 1 - The Ghost and The Goth

Era um dia normal na vida de Alona, até que ao sair da aula de educação física para dar um telefonema, ela é atropelada e morre. E em vez de ir para luz, seu espírito fica vagando por aí, e é aí que ela descobre que seus supostos amigos, na verdade, não estão nem aí para a sua morte, que para eles não fez diferença alguma, foi um acidente trágico, mas ela não faria falta, e para seu espanto, além de ser tão insignificante para eles, o seu namorado e sua melhor amiga estavam tendo um caso há tempo, e TODO mundo sabia.
Agora, a garota popular, que tinha a vida perfeita, o namorado perfeito, os amigos perfeitos, não existe mais, e se morrer já não fosse ruim o bastante, ela esta agarrada a terra, tendo que assistir o quanto a sua vida perfeita era uma mentira e ela nunca percebeu, é a isso que sua existência foi resumida, ela que tinha um futuro brilhante pela frente, e perdeu tudo. O que lhe resta? Dar um piti, é claro, mas espera aí, tem alguém vendo isso, como assim?


   Livro 2 - The Queen of The Dead


Depois de ser enviada de volta da luz, Alona Dare - ex-rainha do baile e atual Rainha dos Mortos - encontra-se fazendo algo que nunca esperava fazer: trabalhar. Ao invés de passar dias aperfeiçoando seu bronzeado na piscina (sua rotina típica de verão, quando ela estava, você sabe, viva), Alona deve agora atender às necessidades de outros espíritos perdidos. Ao seu lado para tudo isso de "ajudar os outros" - ugh - está Will Killian: pária social, vidente dos mortos, e alguém com quem Alona se preocupa mais do que gostaria. Antes de Alona poder fazer uma decisão final sobre o status de Will como "amigo" ou "mais", porém, ela descobre problemas em casa. Sua mãe está jogando fora os bens mais valiosos de Alona, e seu pai está esperando uma nova filha com sua esposa malvada. É possível que a sua família já esteja seguindo em frente? Olá! Ela só está morta há dois meses! Felizmente, Alona sabe exatamente o cara que pode pôr fim a esta confusão.


   Livro 3 - Body & Soul



O ESPÍRITO

Eu estive presa no corpo de Lily ‘Ally” Turner por um mês agora. Fale sobre a crise de moda em uma escala épica. O que mais me preocupa, porém, é que às vezes eu pego Will olhando para mim como se ele achasse que eu sou Lily… ou que ele gostaria que eu fosse. Sem a boa aparência do meu antigo eu, eu não sei quem sou, ou se quem sou é bom o suficiente. Eu preciso sair dessa bagunça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS