segunda-feira, 6 de junho de 2016

SÉRIE UM CASO INDECENTE

   Livro 1



Uma noite. Uma mulher. Dois homens. Duas vezes o desejo. Katrina se recusa a ceder à procura de sua mãe em se casar com um homem que ela não pode ficar. Depois de anos de confiar em ninguém com seu coração ou seu corpo, ela quer ser varrida fora de seus pés, experimentar rendição completa, mesmo que apenas por uma noite. Tristan tem cobiçado Katrina há anos e hoje à noite ele está fazendo sua jogada. Ele vai roubá-la de seu irmão, que não a merece. Então, ele e seu melhor amigo, Adam, vão dar-lhe exatamente o que ela quer.








   Livro 2





Katrina está finalmente tomando o controle de sua vida. Ela deixou o emprego em Boston e está abrindo sua própria prática da lei na Filadélfia, a casa de Tristan e Adam. Ela passou uma noite sensual alucinante em seus braços. E então escapou antes do amanhecer. Tristan está ansioso para quebrar as paredes de Kat e começar um relacionamento. Adam não tem certeza se Kat é a mulher que ele e Tristan precisam em suas vidas. E ele vai fazer o que for preciso para garantir que eles não façam um grande erro..







   Livro 3




Deixando suas inseguranças obter o melhor dela, Katrina empurrou Adam para longe, após mais uma noite incrível na cama entre ele e Tristan. À luz do dia, ela percebe que precisa se desculpar. Ela só espera que Adam vá ouvir. Após a saída de Katrina, Adam acredita que a única maneira que Tristan possa ter uma chance de um relacionamento com ela é com Adam de lado. Ele não é o tipo de homem que ela precisa em sua vida e Tristan a quer por muito tempo para desistir agora. Ou claro, paixão tem uma maneira de fazer descarrilar a melhor das intenções...







   Livro 4




Kat arrancou sua vida e mudou-se para Filadélfia. Ela está começando seu próprio negócio e abrindo seu coração. Mas cuidar de dois homens traz recompensas e armadilhas. Tristan e Adam estão determinados a manter Kat perto e conquistar seu coração. Mas os perigos de trabalho e obrigações familiares conspiram para separá-los, antes de seu frágil relacionamento ter uma chance de se transformar em algo mais forte.









   Livro 5




Kat tinha visto isso chegando. Ela deveria ter conhecido melhor. A relação com os dois homens nunca iria funcionar. Mas deixou-se na esperança. E agora a dor do fracasso está esmagando. Tristan e Adam estão tentando malditamente fazer as coisas direito e ganhar Kat de volta, mas a família, o trabalho e o desgaste de sua amizade outrora sólida estão tomando seu pedágio. Quando a poeira baixar, Kat, Tristan e Adam serão capazes de reconstruir? Ou será que tudo o que trabalharam tão duro irá desabar à sua volta?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS