sábado, 30 de maio de 2020

FAMÍLIA MACBRIDE

   1 - A paixão secreta de Simon Blackwell

Um cruel capricho do destino destroçou a vida de Simon Blackwell, e desde então vive em seu refúgio nos paramos, afastado do mundo, com a determinação de negar suas emoções. Mas uma noite, em uma viagem a Londres, ocorre o inconcebível: uma embriagadora mulher acorda nele sensações das que já se acreditava curado… se equivocava.
Annabel não sabe nada da profunda dor que aflige Simon, mas um beijo irresistível a leva a um casamento com um homem que ela pouco conhece, um homem que sabe ocultar muito bem seu passado, e pelo qual ela sente uma intensa paixão. Mas Simon não se atreve a amar de novo e Annabel deve encontrar a forma para que ele abra seu coração e se arrisque a voltar a sentir o mais glorioso de todos os sentimentos. Poderá conseguir?






   2 - A sedução de uma dama desconhecida

Sedução é um assunto sobre o qual Fionna Hawkes não sabe nada. Então, quando ela encontra um estranho sexy em uma rua iluminada pela lua, seu primeiro instinto é se defender contra seu sombrio e belo pretendente. Mas deixar de lado a suspeita e se permitir apaixonar por Lorde Aidan McBride traz um perigo ainda maior. Em seus olhos, ela vislumbra uma paixão poderosa que ela deseja alcançar. Em seus braços, ela sofre com o segredo que ela deseja guardar. Um segredo que poderia custar-lhe o seu sustento - e a sua vida.
Aidan nunca pôde resistir a um mistério, especialmente um tão hipnotizante quanto a adorável senhorita Hawkes! Puxando-a para o abrigo de seu abraço, ele não descansará até que ele a convença a revelar tudo. Enfrentando o perigo que persegue Fionna a cada passo, Aidan está determinado a defendê-la - e tão determinado a reivindicá-la como sua.




   3 - Noiva de um escocês perverso

Lady Maura O'Donnell jurou ao pai no leito de morte que recuperaria o Círculo de Luz, uma relíquia celta encantada que trouxera prosperidade à família - até que foi roubada um século antes por um pirata famoso. Agora, o descendente do pirata, o duque de Gleneden, possui esse tesouro raro, e Maura daria qualquer coisa para recuperá-lo... 

Alec McBride sabe quem ele teve. Lady Maura o levou a se casar com a experiência de uma sedutora nata, e agora ela pagará por sua traição. Ele a arrebatará, a tentará, a domesticará - até que ela deseje muito que nunca tenha ouvido falar do duque de Gleneden. Presos em seu jogo de vingança, Alec e Maura não percebem o que está acontecendo em seus corações - até que seja tarde demais. 

O casamento deles pode ter sido uma farsa, mas não há nada mais verdadeiro que o desejo deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS