sábado, 30 de maio de 2020

THE DIRTY BARGAIN

   Sinopse

TALIA 

A Bratva é má notícia, especialmente para alguém como eu, uma garota criada na máfia italiana. Mas terei que jogar com o diabo e encarar a decisão mais difícil da minha vida para conseguir a coisa que mais desejo: vingança. 
Para fazer as pessoas que me machucaram pagarem, preciso da ajuda do melhor assassino da Bratva: KILLER. 
Ele é aterrorizante. Cruel. Brutal. Um selvagem. Tudo o que eu estou proibida de ter. Tudo o que eu deveria ter ficado longe. 
Os desejos têm um preço. 
Quanto estou disposta a pagar por vingança se Killer pedir tudo?

KILLER 

Lutar . Matar. Comer. Dormir. Repetir. 
Nasci para ser escravo, mas abri meu caminho com sangue e inúmeras mortes nas mãos. 
Quando a princesinha inocente - uma princesa que não pertencia ao meu mundo, me procura por ajuda... Talia Barese não percebe que acabou de encontrar seu pior pesadelo. 
Meu nome sempre vem com um sinal de alerta. Eles dizem que sou um monstro. Eles estão certos... 
Pena que Talia não prestou atenção aos avisos. Ela deveria ter prestado. Agora, não há lugar para correr.... 
Tenha cuidado com o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS