sábado, 30 de maio de 2020

STRIPPED

   0,5 - Tough love

Eu saio do meu quarto toda noite. 

Os guardas não me veem. 

Minha irmã não me vê. 

Ninguém me vê, exceto ele. 

Ele é filho de um soldado da máfia. Meu pai é o chefe. 

Eu nem deveria ter conhecido o Giovanni. E eu definitivamente não deveria tê-lo beijado. Nosso relacionamento pode estar fadado ao fracasso, mas isso não vai me impedir de tentar. 

Nem toda garota quer ser uma princesa. 

Eu só quero ser livre.


   1 - Love the way you lie

Farei qualquer coisa para me proteger, mesmo que isso signifique trabalhar no clube mais assustador da cidade. 

Farei qualquer coisa para ficar escondida, mesmo que isso signifique tirar minhas roupas para estranhos. 

Eu farei qualquer coisa para ser livre. Exceto, desistir dele. 

Quando ele olha para mim, eu esqueço porque não posso tê-lo. Ele é lindo e assustador. Seu corpo se encaixa no meu, preenchendo os lugares onde estou vazia... ele é áspero, onde sou macia. 

Ele é o único homem que quer ajudar, mas ele tem sua própria agenda. Ele tem perguntas que não posso responder. 

Do que você tem medo? 
De você.

   1,5 - Heart breake 


Algumas feridas nunca cicatrizam... 

Ela está presa em outro lar adotivo. 

Ele é o novo garoto, com uma má reputação. 

Apaixonar-se - no lugar errado e na hora errada - nunca foi tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS