segunda-feira, 25 de julho de 2016

DESPERTADA PELO PRÍNCIPE VAMPIRO

   1 - Botão de Rosa

O Rei Katar está gravemente doente. Esral deve voltar ao seu lugar de nascimento, para estar ao lado de seu pai, durante este tempo difícil. Ela está aliviada quando seu protetor, Xavier, não é permitido acompanhá-la. É cada vez mais difícil negar seus sentimentos para o príncipe vampiro, que claramente não sente nada por ela em troca. Neste momento, ela deve se concentrar nas necessidades de seu pai e tê-lo bem novamente... Independentemente do que poderia custar-lhe no final.

A princesa dos elfos é uma beleza delicada do tipo mais raro. Xavier tem o maior respeito para a fêmea e os ideais que ela detém tão importantes. Uma inocente completa, ela planeja salvar a si mesma ao seu futuro companheiro. Se soubesse os tipos de
pensamentos que tinha sobre ela, nunca se permitiria ficar sozinha com ele novamente. Nunca poderia até falar com ele novamente e não poderia culpá-la.



   2 - Flor





Fiel à sua palavra, Brant envia Xavier para Pulamor com instruções estritas para melhorar as relações entre as duas espécies. Brant está certo que isso irá resultar em Xavier acasalando com a adorável Esral. Não poderia estar mais longe da verdade.










  3 - Espinho







O Rei Katar dá uma guinada para pior, tornando as coisas infinitamente mais difíceis para Esral e Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS