segunda-feira, 25 de julho de 2016

SÉRIE CONDUZINDO NA LINHA

 00 - Ganhando o Corte



Este vem antes de Cetim e Aço ‒ contada a partir da perspectiva de Dax.
Ganhando o Corte revela detalhes íntimos sobre seu passado, incluindo a infância difícil,
da relação com Trish, e, claro, como se tornou o duro vice-presidente do clube Phantoms. Assim como em Cetim e Aço, este trabalho é vagamente inspirado pelo seriado, Sons of Anarchy. Enquanto as personagens podem parecer semelhantes a personagens na série, é um trabalho original que não infringe qualquer direito autoral. Então, se gosta de um alto, musculoso e tatuado motoqueiro e querer saber como um garoto problemático transcendeu o passado para alcançar o status em equipe de fora da lei, vá por Ganhando o Corte.




 1 - Cetim e Aço



Tudo que Rhiannon Blake queria era encontrar sua irmãzinha, Mickey. A última coisa que esperava quando entrou no decadente bar de motoqueiros era quase ser estuprada. Felizmente, Dax Jamison, o vice-presidente alto e musculoso, do clube Phantoms a resgatou. No início, a inocente universitária se choca com o motociclista dominante. Em seguida, um fogo lento começa a queimar, culminando em uma explosão de sexo, drogas e paixão.
Inicialmente, Rhiannon sente medo do tatuado e sexy motociclista. Ele é arrogante, dominador, e perigoso. Quando o apartamento dela é saqueado, Dax insiste que os Phantoms forneçam proteção, até que possa descobrir por que está sendo alvo duma equipe rival. Quando um foragido chefe do cartel de drogas junta-se à mistura, as coisas começam a ficar complicadas.





 2 - Couro e Areia



O que acontece quando Rhiannon Blake e o sexy VP dos Phantoms Dax Jamison, se cruzam mais uma vez? Descubra esta sequência altamente emocionante do popular romance, Cetim e aço.

Tudo que Rhiannon Blake queria era encontrar sua irmãzinha, Mickey. Encontrar Dax Jamison causa uma devastação emocional e um segredo que a deixou assustada e confusa. Fez a única coisa que conseguia pensar: correu. Rhiannon percebeu que sair era a melhor solução, tanto para ela quanto para Dax. Mal sabia que seu desaparecimento, o afetaria mais do que poderia ter imaginado. Quando a encontra novamente... Não está exatamente feliz quando descobre seu segredo.




 3 - Sangue e Honra



O namorado de Rhiannon, Dax Jamison, vice-presidente dos Phantoms, fará de tudo para conseguir respostas para a sua velha senhora... Mickey está tentando evitar a reação do cartel de drogas depois que acidentalmente filmou seu líder? Ou está fugindo de algo... Ainda pior?
Wince, gênio da computação e membro dos Phantoms, toma para si a tarefa de rastrear Mickey.

Este livro leva o leitor além da superfície, para uma história mais profunda com a intenção de transcender os elementos tradicionais do suspense romântico. Talvez, apenas talvez... As coisas aconteçam por uma razão.

Este é o último livro da série best-seller, Conduzindo na linha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS