sexta-feira, 22 de julho de 2016

KING OF BEDLAM MC

   1 - The Cut

Como filha única de um motoqueiro abusivo e de uma mãe alcoólatra, Santana Rogers tinha apenas um herói a quem pôde recorrer em sua vida. Stake Wills, um membro dos Kings of Bedlam Motorcycle Club, era o melhor amigo de seu pai, seu salvador e sua paixão por toda a vida. Quando seu pai foi mandado para a prisão, o clube e seus únicos amigos viraram as costas para ela, a deixando sozinha para lidar com as consequências do crime que seu pai cometeu.

Santana está orgulhosa da maneira como ela resistiu através dos anos difíceis e solitários. Quando Stake reaparece em sua vida após o xerife do condado atacá-la, ela não tem certeza se está disposta a deixar que ele entre novamente em sua vida e em seu coração. E se isso acontecer, ela não sabe se poderá sobreviver a ter seu coração partido outra vez quando ele inevitavelmente partir.

Matou Stake ter que sair da vida de Santana, mas após a morte de seu melhor amigo, ele é forçado a escolher entre seu clube e manter um olho em Santana. O clube é a única família que ele já conheceu, e a chantagem da mãe de Santana ameaça destruir tudo. Ele percebeu que cometeu um erro, mas isso não vai lhe impedir de tentar provar a Santana que ele ainda é o homem que ela precisa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS