sexta-feira, 22 de julho de 2016

OS GUARDIÕES DA SOCIEDADE

   1 - A Traição de Aiden

Um vigilante à espreita...

Um Guardião para a Sociedade e um vampiro, Aiden passa as noites caçando os de sua espécie, que se voltaram desonestos. Uma noite, ele conhece Elle, e é desejo à primeira vista. Elle é a primeira mulher a obter a sua atenção após a perda de sua companheira.

Os opostos se atraem...

Elle é um ser humano que dirige uma cama e café e leva uma vida muito simples. Em uma noite fatídica, ela acaba sendo arrastada para um clube por sua amiga. Quando conhece Aiden, é atraída para ele como nenhum outro homem jamais tem, mas tudo muda quando ela percebe que ele é um vampiro. Assim como aquele que tinha massacrado sua família e quase a matou.

As coisas boas não vêm fáceis...

Como o destino intervém, Aiden traz Elle em seu mundo para protegê-la de um desonesto que está fora para destruí-los, e uma mulher e o vampiro devem se ajustar. Para dar a sua relação companheira uma chance de lutar, Aiden tem que superar seu medo de perder outra companheira e Elle tem que superar seu medo de vampiros.

   2 - O Segredo de Drake

Drake tem um grande segredo. Por muitos anos, ele empurrou tudo de lado e viveu sozinho, dedicando sua vida aos Guardiões, seu povo. Mas os desonestos estão agora ameaçando tudo o que ele tem de mais importante, e ele deve decidir se deixa ir ou luta de volta. Para Drake, defendendo a si próprio nunca foi uma questão... Mas
encontrar sua alma gêmea não é o que ele esperava.

Natalie está apenas conseguindo sua vida junta, depois de sofrer anos de abuso. Tornando-se um vampiro certamente não está em seus planos. Acima de tudo, ela não tem a intenção de entrar em outro relacionamento. Durante a noite, sua vida é virada de cabeça para baixo, empurrada em um mundo de constante perigo, e agora deve aprender a defender-se ‒ ao mesmo tempo superar a dor de seu passado e lutando contra uma atração isso é mais do que ela pode suportar.

Enquanto isso, os desonestos estão se fechando e tem recrutado um aliado inesperado. Com o Santuário sob ataque, Drake e seus companheiros Guardiões devem proteger o príncipe Julian e lutar para salvar seu mundo. Em meio a derramamento de sangue e perigo, Will, Drake e Natalie finalmente reconhecerão o seu destino e perceberão o que é mais importante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS