sábado, 2 de julho de 2016

LIGA DAS QUARTAS-FEIRAS

   Livro 1 - Por Justiça ou por Amor

O amor, assim como o perigo, pode surgir quando menos se espera...

Inglaterra, 1816.


Apesar da determinação de lady Anita Sayles de permanecer solteira — a melhor maneira de vingar-se de mulheres traiçoeiras e também de proteger o coração —, a presença de Tristan Sinclair, o conde de Auberville, fazia com que ela tivesse desejos que ultrapassavam o imaginável...


Tristan queria uma esposa dócil, e ao contrário do que ele desejava Anita era independente e misteriosa! Sem dúvida, a noiva menos indicada para um conde, mas perfeita para ele, pois tinha a mesma sede de justiça que Tristan e despertava seus mais profundos desejos!

   Livro 2 - A Dama da Noite



Ela poderia escapar da escuridão do seu passado?

Inglaterra, séc. XIX

Ethan Travis não tinha como saber dos negócios mais íntimos de Sarah. Ele a enxergava como uma dama perdida e vulnerável que precisava dos raros talentos dele para ser salva. Do mesmo modo, Ethan precisava do amor incondicional de Sarah. Ele sempre soube usar muito bem a fama que lhe dava o título de “Demônio de Alsácia”, e Sarah Hunter sentiu-se atraída por ele de modo intenso e selvagem. Mas era um sentimento fútil, bem sabia, pois mesmo um homem com um passado duvidoso jamais desejaria uma mulher sem futuro!




   Livro 3 - Segredos de Natal






A senhorita Charity Wardlow esperava uma proposta de casamento enquanto participava de um casamento de Natal. Mas quando Andrew MacGregor chegou à mansão, Charity percebeu que não queria mais ninguém, a não ser o escocês com um sorriso sensual...










   Livro 4 - A Vingança do Libertino


O conde de Glenross teria sua vingança, mas a que preço?

Rob McHugh tinha sobrevivido a uma provação angustiante em climas estrangeiros apenas para descobrir que a tragédia de sua família estava enraizada em solo britânico. Uma terrível ironia revelou que Afton Lovejoy, sua bela rosa inglesa, tinha espinhos perigosos e que era, de fato, a mulher que ele jurou destruir!

Afton Lovejoy estava empenhada em obter justiça! Sua amada tia tinha sido assassinada, forçando Afton a se passar pela cartomante da sociedade para encontrar o assassino. O que ela encontrou, no entanto, foi uma perigosa mistura, inebriante de intriga e desejo com Rob McHugh, notório mulherengo, que tinha despertado suas paixões... e suas suspeitas!




   Livro 5 - Bela e Culpada



Para salvar sua reputação, primeiro tinha que destruí-la…

Quando a acusaram de assassinar a uma cortesã que era estranhamente parecida com ela, Dianthe Lovejoy se viu obrigada a esconder-se. O único homem que podia protegê-la era seu inimigo, o reputado farrista e jogador lorde Geoffrey Morgan.

Por culpa de uma dívida de honra, lorde Geoffrey não tinha outra opção que acolher à entremetida dama, mas quando se inteirou de seu plano de fazer-se passar por cortesã para desmascarar a um vilão, decidiu impedir tão ridícula idéia. Convencido de que assim conseguiria dissuadi-la, Geoffrey lhe ensinou a comportar-se como uma cortesã… mas o que descobriu foi que tinha encontrado à mulher perfeita… 



   Livro 6 - O Herdeiro Perdido


Havia voltado de entre os mortos para encontrar-se cara a cara com um anjo…

O que Adam Hawthorne via em Grace Forbush era uma beleza etérea que resultava até mais intrigante devido ao halo de mistério que a rodeava. Seriam certos os rumores? Seria possível que aquela criatura celestial que havia despertado nele algo completamente novo tivesse cometido assassinato?

Aquele homem não era o que parecia. Grace Forbush em seguida se deu conta de que era muito mais; Adam Hawthorne era um cavalheiro inglês… além disso era o verdadeiro herdeiro de seu falecido marido e tinha ido reclamar o que lhe pertencia por direito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}