sexta-feira, 1 de julho de 2016

BACK TO YOU

   Sinopse

Quando Lauren Monroe viu Michael Delaney pela primeira vez no fundo da escola, ela tinha todos os motivos para ficar longe dele; dentro de minutos de seu primeiro encontro, suas ações voláteis confirmaram sua reputação notória. Mas Lauren viu algo nele que a levou a questionar a sua personalidade rebelde, e contra o seu melhor juízo, ela arriscou. Ela não tinha meios para saber que a improvável amizade que eles construíram se tornaria tão importante para ela.

Ou que ela acabaria tão dolorosamente.
Oito anos depois, quando Lauren começa seu novo trabalho na Creche Aprender e Crescer, Michael é a última pessoa que ela espera ver. Recusando-se a rever a dor e confusão de seu passado, Lauren promete manter distância dele. Mas ficar longe de Michael parece ser mais difícil do que ela pensou, apesar de sua dor persistente e seus instintos de autopreservação.
Enquanto Lauren e Michael relembram sua amizade que os mudou para sempre e os acontecimentos que os separou, eles vão finalmente ser capazes de recomeçar? Ou será que os fantasmas do passado de Michael revelam-se ser demais para vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS