sexta-feira, 1 de julho de 2016

SÉRIE WHITE COLLARED

   livro1-Mercy



A primeira de quatro partes da série erótica de Shelly Bell sobre uma jovem estudante de direito que deve ir disfarçada em um clube de sexo para provar que seu cliente não é culpado de um assassinato.

Impulsionada pela ambição...
A estudante de Direito do terceiro ano, Kate Martin, seguiu em frente no seu passado trágico para se tornar uma estagiária para o seu ídolo e paixão secreta, o poderoso advogado Nicholas Trenton. Ela fica emocionada quando Nick atribui a ela uma tarefa para representar o seu melhor amigo e cliente, o milionário Jaxon Deveroux... o principal suspeito do assassinato de sua esposa submissa, Alyssa.

Seduzida pelo desejo...
Kate sabe que eles têm apenas alguns dias para encontrar o verdadeiro assassino, e uma vez que os sinais apontam para um membro da comunidade BDSM, ela se voluntaria para ir disfarçada como a Submissa de Jaxon, em Benediction - o clube privado de sexo, onde ele é membro - para investigar secretamente os últimos meses de Alyssa. Durante anos, Kate manteve suas fantasias escuras em segredo... mas a chance de explorá-las com o sexy Jaxon dominante é tentadora demais para deixar passar.

   livro 2- Greed


Na segunda parte do thriller erótico de Shelly Bell, a estudante de direito Kate Martin entra em um mundo de segredos e fantasias sedutoras no exclusivo clube de sexo Benediction.

Dominada pelo dever...
Se recuperando de um telefonema ameaçador e com medo de que seu passado seja revelado, Kate se volta para o homem que ela ainda pode confiar: Nick. Ela não pode negar sua atração por ele, mas ela almeja a ligação apaixonada que ela tem com Jaxon.

Obrigada pela paixão...
Disfarçada em Benediction, Jaxon introduz Kate aos prazeres sensuais encontrados em exibicionismo e voyeurismo. Enquanto eles se misturam com patronos do clube, Jaxon e Kate descobrem pistas sobre os últimos dias de sua esposa, Alyssa, que poderiam levá-los a seu assassino. Mas, enquanto ela investiga, Kate fica chocada ao saber de um caso arquivado que é estranhamente semelhante ao assassinato de Alyssa... e quando as provas amarram Jaxon à outra morte, Kate começa a questionar tudo o que ela sabe sobre seu amante enigmático.

   livro 3- Revenge


Na terceira parte sexy do thriller erótico da autora Shelly Bell, Kate vai finalmente confiar em Jaxon com seus segredos, mas as mentiras que ele contou tem o poder de quebrar seu coração... e ameaçar sua vida.

Motivada pela honra...
Depois de uma descoberta macabra, os homens na vida de Kate se unem para protegê-la do perigo iminente, mas Jaxon se torna consumido pelo desejo feroz de possuí-la totalmente. Kate confia nele o suficiente para se render a ele no quarto, mas ela ainda teme a vulnerabilidade da submissão total e absoluta.

Escravizada pelo prazer...
Jaxon continua a empurrar os limites sexuais e emocionais de Kate, penetrando suas defesas e arruinado as paredes que ela construiu ao redor das memórias dolorosas de seu passado. Mas, assim que ela abre seu coração e aceita um futuro com Jaxon, a verdade devastadora sobre a morte de Alyssa quebra o vínculo tênue que eles compartilham, testando seu relacionamento e empurrando-a diretamente na direção de um assassino desesperado.

   livro 4- Passion

Na conclusão da emocionante série White Collared de Shelly Bell, Kate e Jaxon estão finalmente livres para colocar o passado para trás, mas uma traição chocante poderia ter consequências mortais que nenhum deles viu chegando.

Compelida pela verdade...
Com o assassinato de Alyssa resolvido, Kate tenta corrigir os danos de seu relacionamento com Jaxon, mas com a sua reputação e carreira destruídas por falsas acusações, Jaxon pede tempo para considerar o seu futuro. No entanto, tão arduamente como Kate tenta, ela não pode extinguir seu desejo por Jaxon, ou esquecer o prazer que ela encontrou na submissão.

Dominada pelo amor...
Na tentativa de convencer Jaxon que eles realmente pertencem um ao outro, Kate lhe permite dominá-la completamente, mostrando a sua confiança e provando seu amor. Mas, assim quando tudo o que ela sempre sonhou está finalmente ao seu alcance, Kate descobre um segredo do passado de Alyssa que faz o seu mundo desabar... e revela um assassino escondido à vista de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS