terça-feira, 12 de junho de 2018

OS REIS DO BOURBON

   1 - Os reis do bourbon

Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

   2 - The Angel's Share

Em Charlemont, Kentucky, a família Bradford é a crème de lá crème da alta sociedade, assim como sua marca exclusiva de bourbon. E suas vidas complicadas e vastas propriedades são administradas por um pessoal discreto que inevitavelmente se envolve em seus assuntos. Isto é especialmente verdadeiro agora, quando o aparente suicídio do patriarca da família está começando a parecer cada vez mais com assassinato...
Ninguém está acima de suspeita, especialmente o filho mais velho Bradford, Edward. A hostilidade entre ele e seu pai é conhecida em toda parte, e ele está ciente de que poderia ser nomeado como suspeito. À medida que a investigação sobre a morte se intensifica, ele se mantém ocupado no fundo de uma garrafa, bem como, a filha do seu ex-treinador de cavalos. Enquanto isso, o futuro financeiro da família está nas mãos perfeitamente tratadas de um rival de negócios, uma mulher que quer Edward para si.
Tudo tem consequências, todos têm segredos. E poucos podem ser confiáveis. Então, na eminência da morte na família, alguém que pensava perdido para eles retorna à casa. Maxwell Bradford chegou a casa. Mas ele é um salvador... ou o pior de todos os pecadores?

   3 - O Corte do Diabo

Primeiro, a morte de William Baldwine, chefe da família Bradford, foi considerada suicídio. Mas então, seu filho mais velho e inimigo jurado Edward, avançou e confessou que era, de fato, um assassinato. Agora, sob custódia policial, Edward não lamenta a desintegração de sua família ou a perda da liberdade, apenas a mulher que deixou para trás. Seu amor, Sutton Smythe, é a única pessoa com quem ele realmente se importou, mas ela é a Diretora Presidenta da maior concorrente da Bradford Bourbon Company, qualquer relação entre eles é impossível. E então há a realidade da prisão que Edward enfrenta.
Lane Baldwine deveria permanecer no seu papel de playboy, sempre na sombra de seu irmão mais velho, Edward. Em vez disso, ele se tornou o novo chefe da família e da empresa. Convencido de que Edward está encobrindo outra pessoa, Lane e seu verdadeiro amor, Lizzie King, seguem a trilha de um assassino, apenas para descobrir o segredo que é tão devastador como é a mudança de jogo. Enquanto Lane se apressa para descobrir a verdade, e Sutton fica irresistivelmente atraída por Edward, apesar de suas circunstâncias, as vidas de todos em Easterly nunca mais serão as mesmas. Para alguns, isso é bom, para outros, pode ser uma tragédia além da imaginação. Apenas uma coisa é certa: o amor sobrevive a todas as coisas. Mesmo o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS