sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SÉRIE PREDATORS MC

   livro 1 - Riot


Como presidente do MC dos Predadores, meus homens e eu somos usados para a predação dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar nossos caminhos. Então, por que uma professora puritana me fez sentar e tomar nota quando eu a vi pela primeira vez?
Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um predador, e nada me escapa.
Grace
Como professora, eu devo querer educar aqueles que querem aprender, certo?
Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador.

   livro 2 - Stand off


Casey passou a maior parte de sua vida assistindo os
Predators controlarem Queen City, nunca acreditando que
eles pudessem ser levados à justiça. Ela era a meia-irmã de Max, e sempre passou despercebida por eles. Eles subestimaram do que ela era capaz, ate quase ser tarde demais. Quando os Predators descobriram que eram sua presa, ja havia um inferno para pagar, e Casey ia ter que pagar suas dividas com sua alma.

UM ERRO PODE ESTRAGAR SUA VIDA PARA SEMPRE.
Max confiou em sua meia-irmã, sem acreditar por um segundo que ela trairia os Predators. Ela usou seu corpo para conseguir o que queria, e agora Max iria usar a mesma astucia para prender Casey em sua propria teia de mentiras. Os Predators exigiram vinganca, e Max ia garantir que eles conseguissem o que queriam, mesmo que o preço fosse sua alma.
ESTE ERA UM CONFRONTO QUE NINGUEM VENCERIA.


   livro 3 - Hostage

Juramento do executor: "Proteja o Clube a qualquer preço!"

Jackal se tornou inimigo de Penni quando a sequestrou anos atrás. Ele a soltou, sem imaginar que ela levaria um pedaço de sua alma com ela. Agora, proteger Penni contra um antigo irmão vai forçá-lo a colocar o clube contra ela mais uma vez.

Ela pode ser a refém, mas ele é mantido em cativeiro pelo desejo que ela se recusa a admitir que os une. Ela acha que os Last Riders e outro homem serão toda a proteção que precisa para acabar com o cabo de guerra entre eles.

No entanto, ele nunca perdeu uma batalha, especialmente contra uma pequena loira com atitude, implorando-lhe para ensiná-la que o lugar dela é em baixo dele.

Para terminar a batalha, ele terá que recuperar a parte da alma que ela roubou dele ou reivindicar uma parte da sua alma como prisioneira.

Quando um predador te faz de refém, você é dele para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}