terça-feira, 18 de setembro de 2018

SÉRIE A MAGDALENE

   1 - The Will

No início de sua vida, Josephine Malone aprendeu de maneira difícil que havia apenas uma pessoa que ela poderia amar e confiar: sua avó, Lydie Malone. Por necessidade, inconscientemente e com muito sucesso, Josephine vestiu um disfarce para manter todos os outros na borda. Ela levou um estilo de vida viajando pelo mundo, nas margens da elite da moda e música, mas ela se manteve distante.

Enquanto Josephine viajava, o boxeador aposentado Jake Spear morava em uma cidade pequena como a de Lydie. Não havia nada disfarçado sobre Jake. Incluindo o fato que ele tinha um hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem dar o seu amor.

Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los para a felicidade. E uma pessoa que tinha a intenção de fazê-lo.

Mesmo se ela tivesse que fazê-lo como seu último desejo na terra.

   2 - Soaring



A herdeira americana, Amelia Hathaway precisa começar tudo de
novo. Seu marido a traiu, e quando tudo o que ela queria na vida
escorregou por entre os dedos, ela desmoronou. Quando ela fez, ela perdeu tudo, inclusive o respeito de seus filhos.
Quando seu ex levou sua família da Califórnia para viver em
Magdalene, uma pequena cidade no Maine, Amelia decidiu que era hora de se resolver. Para fazer isso e ganhar seus filhos de volta, ela se move para Cliff Blue, uma obra-prima arquitetônica na costa rochosa de Magdalene.


As caixas ainda estavam fechadas quando ela conhece Mickey
Donovan, um homem que vive do outro lado da rua, um homem que só de olhar Amelia sabe que quer tudo com ele.
O problema é que ela descobre rapidamente que ele é amigável, ele é gentil, mas ele não quer nada de volta.
Amelia se esforça para acertar após seus erros na vida e ao mesmo tempo, precisa descobrir quem ela quer ser. Ela também tem problemas com sua atração pelo bombeiro bonitão que mora do outro lado da rua.

Mas Amelia enfrentará uma surpresa quando seu vizinho amigável se torna não tão amigável. Quando Amelia e Mickey estiverem cabeça a cabeça, Amelia deve se concentrar em ganhar os corações de seus filhos de volta.
Ela logo descobre que ela também deve se concentrar em ganhar o coração de um quente bombeiro que compreende até sua alma que a linda herdeira, do outro lado da rua, precisa de uma vida que ele não pode fornecer.

   3 - The Time In Between

Depois de uma perda dolorosa, Cady Moreland está vindo para Magdalene para começar o próximo capítulo de sua vida. Um capítulo que começou há dezoito anos, mas teve um final doloroso. O tempo entre eles foi cheio de família e amizade, mas Cady nunca poderia ter o homem pelo qual esteve apaixonada por todos aqueles anos atrás. 

Coert Yeager aprendeu a viver sem a garota que entrou em sua vida quando não deveria e saiu com um golpe incapacitante que ele nunca suspeitaria. O tempo no meio estava cheio de não conseguir encontrar o que ele estava perdendo ... e uma traição que alterou sua vida. 

Mas quando aquela garota aparece em Magdalene e compra o amado farol da cidade, mesmo que Coert queira evitá-la, não pode. Um incêndio na cidade acende um tipo diferente de chama que não será ignorado. 

Quando Cady e Coert questionam as ações dos dois jovens adultos que uma vez foram jogados em circunstâncias devastadoras, eles podem aprender com o que veio no meio e encontrar um ao outro novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS