terça-feira, 18 de setembro de 2018

DUELO DE VONTADES

   Sinopse

Quando o sentido da honra de um cavalheiro se interpõe ao amor, cada batalha liberada é decisiva.
A vida de lorde Colin Strafford se desfaz em pedaços quando perde Lucien Masterson, seu melhor amigo, em um duelo absurdo no qual se vê obrigado a ser padrinho. A partir daquele momento, seu antigo tutor, o pai de Lucien, o proíbe de se aproximar de sua família. Mesmo assim, Colin ainda se sente obrigado a proteger Elisabeth Masterson, a única irmã de seu finado companheiro. Embora logo se dê conta, de que a dama não necessita de seu amparo.
Elisabeth foi apresentada à sociedade, graças a sua tia, que também acolheu sob sua asa a lady Amelia Bradbury. Uma artimanha desta última consegue que Colin se dirija para Elisabeth, um fato que deixa Harry Strafford, duque de Bollingbroke e irmão de lorde Colin, intrigado.
Harry aconselha Elisabeth a que conquiste seu irmão. Ela toma ao pé da letra os conselhos do duque e comete um engano pelo qual pagará muito caro. Nada mais e nada menos do que com o casamento.
Mas estar casado não faz com que Colin sinta obrigação para com sua esposa. Decidido a reparar seu engano, Harry apoia a cunhada, conseguindo que seu irmão se dê conta do muito que deseja sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS