quarta-feira, 20 de julho de 2016

SHADOW QUEST

   1 - Possessão Demoníaca

Depois de ter sido escravizado na nave espacial Extarga pela maior parte de sua vida, Analia não tem memória de sua vida anterior e perdeu todo o conhecimento de seu povo. Seu dom misterioso e orelhas pontudas são a única indicação de que ela é diferente.

Analia está sozinha e por tudo o que ela sabe, ela é a última de sua espécie. Por acaso Analia escapa de seus captores e esconde-se no navio mercante Marada, planejando descer na próxima parada.

Infelizmente para ela, não há próxima parada. A equipe está em uma missão que pode levar meses e de acordo com uma cláusula no contrato recém-assinado, ninguém está autorizado a entrar ou sair do navio até que o pacote seja entregue.

Quando Analia é encontrada por um demônio bonito e capitão da Marada, ela deve se adaptar ao seu novo papel no navio e tentar controlar seu desejo recém-despertado para o brutal e devastador demônio erótico.

   2 - Demônio Escravo

Marik Radkov acreditava que o que restava de seu passado torturado eram as cicatrizes físicas que adornavam seu corpo. Mas quando ele é preso em um planeta estranho e mantido em cativeiro por uma estranha de olhos azuis sedutores, ele é forçado a enfrentar seu passado mais uma vez. Para sobreviver, ele deve dominar seu desejo, mantendo a mulher misteriosa e sexy fora do seu coração.




Depois de escapar de uma tentativa de assassinato em seu planeta natal, a princesa Nadua tem-se escondido por quatrocentos anos. Quando a ameaça de uma rebelião surge, Nadua deve decidir se ela pode confiar no demônio cruel que faz renascer em se corpo um desejo tão forte que ela achava que estava morto há muito tempo.


   3 - Retribuição Demoníaca 


Kyra
Levada para longe de seu planeta natal depois de uma invasão misteriosa, Kyra escondeu-se na Terra pelos últimos quatro séculos, com nenhuma esperança de voltar para casa. Isto é, até o aparecimento de um demônio misterioso e sexy, alegando ter sido enviado por sua família. Sentindo que o perigo esta próximo, Kyra deve esquecer os anos de desconfiança e colocar sua vida nas mãos de Cale.

Cale
Enviado à frente de seu navio, Marada, Cale deve localizar e proteger a terceira princesa Faieara daqueles que desejam captura - la. Ele espera que seja fácil localiza-la e que Kyra seja o reflexo de sua tímida de sua irmã, Anya. O que ele descobre é totalmente ao contrário, Kyra é uma mulher forte, sedutora, que o obriga a questionar tudo o que ele já conhecer. 


   4 - Demônio Indomável 




Lutando para sobreviver em um universo implacável, Ethan tem sacrificado a sua vida em busca de um único objetivo: Seguir as ordens do seu rei e salvar o seu povo dos senhores Kayadon vorazes. Por muito tempo, ele manteve o seu título e reputação sombria como um pirata famoso para pôr em prática a intricada trama de seu rei. Ele pensou em mais nada... até que ele a conheceu - a demônio de fogo que o tenta como nenhuma outra. Depois de testemunhar o assassinato brutal de seu pai pela mão de piratas, Sonya desenvolveu um tipo especial de ódio para sua espécie. Quando Ethan, também conhecido como o Rei dos Piratas, aborda seu navio e invade seu espaço com a sua presença abrangente, ela se encontra lutando para manter a distância. No entanto, ela se pergunta se ela ainda quer, quando ela ameaça para seduzir sua mente, corpo, alma... e mais assustador de tudo, seu coração.


   4,5 - Corrida de Corações 





Com um convite tentador para se juntar a uma equipe para disputar a infame corrida, Fase Nove, Priya deixou seu trabalho e viajou por todo o espaço, só para encontrar-se cara a cara com o homem que quebrou o coração dela. Agora ela deve decidir se seu coração esfarrapado pode suportar a longa viagem, ou se ela deveria se retirar e voltar para casa como uma covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS