segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

THE OWNERS

 1 - His Possession



Cadeon Ashwood é um homem dominante que tem um problema: ele é excessivamente possessivo. Quando ele conhece Violet Moore, pela primeira vez, ele sabe que ela é a mulher para ele. O instinto de posse, que ela agita dentro dele só pode significar uma coisa: ela será a mulher que possui seu coração.



Violet é uma jovem tímida que está tentando fazer o seu caminho no mundo, mas ela tem um passado cheio e escuro. Cadeon oferece-lhe tudo, mas ela vai viver o tempo suficiente para apreciar?





2 - His Obsession

Stephen Knox é o rico proprietário do clube de cavalheiros exclusivo, Possession. Um clube onde os homens se sentem possessivos de suas mulheres.

No entanto, não acredita no que o clube representa até que Úrsula Mills entra em sua vida. Úrsula não tem escolha a não ser aceitar o trabalho como faxineira/cozinheira para Stephen.

A partir do momento em que se conheceram, ela se apaixona por seu empregador mais velho. Ele é diferente de qualquer homem que já conheceu. Tudo sobre ele a puxa para dentro. Sua paixão inflama a um passo da febre, sem esperar.

Mas, quando um velho inimigo retorna com a intenção de destruir tudo o que Stephen possui, ele deve agir rapidamente para proteger o seu clube.

Quando Úrsula descobre seu segredo, tem que escolher: viver sem ele ou aprender a ser sua, completamente.

 3 - Owned by the dom


James Castleden já teve sua cota de atenção da imprensa em torno dele e de seu clube. Ravage é o seu lugar para se deixar ir. Ele é possessivo e dominante. Quando a irmã mais nova da mulher que ele costumava sair entra em seu clube, James sente uma atração instantânea inesperada.

Prudence Star se apaixonou por James há sete anos. Ela não é uma virgem tímida e sabe o que ele é. James não a assusta. Ela leu os relatórios sobre a sua associação com o clube de Posse e Dominação e ela deseja o que só ele pode dar.

Quando sua paquera se torna séria, James não consegue parar o desejo dentro dele de possuir, reivindicar e tomar Prudence como sua mulher.

Mas Possession e Ravage, seus clubes, estão sob uma séria ameaça. Dominic e Eugene foram apenas o começo. Não há nenhum lugar para ele se esconder e não há possibilidade de manter sua mulher segura. Os proprietários não têm ideia com quem eles realmente estão lidando.

 4 - Owned by the dom


Prue foi tirada dele. James não vai parar até que ele a receba de volta. As probabilidades estão contra ele, mas ele se recusa a desistir. Prue é sua mulher e ele vai machucar qualquer um que ficar em seu caminho.

Quando James a salva, Prue não pode se entregar a ele. Algo aconteceu durante o seu cativeiro, e ela não é a mesma. Ela exige tempo. Mas o tempo não é o que ela precisa. Desde que ela se foi, James mudou. Depois de falar com um terapeuta, Prue percebe que o que ela precisa não é o homem plácido que James tornou-se.

Pode James ser o homem que ela precisa ou a vida tem que seguir o seu curso? James é um homem possessivo, um proprietário. Não há chance de ele deixar Prue ir, mas ambos podem sobreviver ao fogo que as suas paixões criaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS