sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SÉRIE GOOD OL´BOYS

   livro 1-Complicate-me

Era complicado, também era apenas o começo. Uma decisão. Uma escolha simples.

Há sempre aquele momento na vida em que as coisas poderiam ter sido diferentes. Um momento onde você poderia ter escolhido um caminho que iria levá-lo por certa estrada. Uma vida diferente.

Era mais fácil fingir que ainda éramos melhores amigos, e que ela era a minha menina e eu era seu menino.

Fingir era melhor do que saber a verdade...

Eu nos arruinei.
Eu a tinha.

Eu a perdi. 

Eu a amo.

Tudo que fiz foi complicar.


   livro 2-  Forbid me


Era somente uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona.
Eu nunca pensei que chegaria a isso...


Eu tentei, Deus sabe que eu tentei ficar longe dela, mas eu cruzei aquela linha e quebrei essa confiança. Eu não podia mais voltar atrás, e eu, com certeza, não me arrependeria um único momento. Eu sabia que haveria muito a pagar, eu sabia a ira que eu enfrentaria, mas eu estava disposto a aceitar as queimaduras e cicatrizes, para ter o amor da irmã do meu melhor amigo.
Se havia uma pessoa por quem de bom grado eu iria para o inferno e voltaria dele era...
Lillian Ryder.



   livro 3 -  Undo me


Eu me apaixonei por ela quando tinha dezessete anos.
Ela me pôs de joelho quando tinha vinte anos.
Eu a amava contra a razão.
Eu a amava contra a esperança.
Eu a amava contra todas as possibilidades.

Agora ela está de volta, uma lembrança constante do que perdi, do que poderia ter sido.

Eu a odeio.
Eu me ressinto dela
Eu ainda a amo.
Eu posso perdoá-la?
Ela será meu fim mais uma vez ou o meu começo?



   livro 4 - Crave




Eles dizem que, a fim de encontrar-se, você tem que ir para casa.
E se a casa era do que você estava fugindo?
Onde é que isso deixa você?
Sempre do outro lado da cerca.
Sempre olhando para dentro.
Sempre desejando que fosse alguém que não podia ser.
Até que um dia você a encontra.
Única.
Ela era o meu tudo, mas também era... Minha morte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS