terça-feira, 19 de julho de 2016

THE SWEET GUM TREE

   Sinopse

Chá doce, pão de milho e sopa de feijão: rotina diária para Alix French, de oito anos, a queridinha precoce de uma respeitável família do Sul. Mas não houve nada de comum no dia em que ela conheceu Nick Anderson de dez anos, um garoto do lado errado da cidade.

Armada com apenas uma lata de bálsamo de abelha, e uma determinação de aço, Alix trata da crua evidência de marcas de espancamento recentes nas costas dele, um ato que irá mudar a vida de ambos para sempre.

Através dos desastres da infância e sofrimentos da adolescência, eles se unem enquanto a amizade se transforma em amor. O futuro parece promissor até a fatídica noite em que Frank Anderson, o pai abusivo de Nick, é morto a tiros em seu trailer imundo.

De repente Nick se vai, deixando Alix sozinha, confusa e grávida. Pelos próximos quinze anos ela luta com a dor do abandono de Nick, de seu casamento ruim, sua família e amigos. Mas, finalmente sua vida começa a se recompor. Seu divórcio está quase no final, seu negócio está crescendo e ela está satisfeita, senão feliz – até o dia em que ela olha além do balcão e vê Nick em pé. Ele está de volta... E não está sozinho.

Novamente Alix é arrastada para momentos de agitação e dor, enquanto Nick tenta ganhar seu amor de volta, ao que ela resiste com todas as suas forças. Apenas uma coisa pode derrubar o muro que ela construiu em volta de suas emoções: a verdade sobre a morte de Frank Anderson. Mas, quando a verdade vem à tona e todas as paredes sucumbem, nem Alix nem Nick estão preparados para a explosão emocional que pode destruir bem como curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}