sábado, 13 de agosto de 2016

A LIVRARIA DOS FINAIS FELIZES

   Sinopse

Broken Wheel, Iowa 15 de abril de 2009

Sara Lindqvist Kornvägen 7, 1 tr 136 38

Haninge Suécia

Querida Sara, Espero que goste de An Old-Fashioned Girl, de Louisa May Alcott. É uma história encantadora, apesar de um pouquinho mais moralizante do que Mulherzinhas. Quanto ao pagamento, não se preocupe com isso. Comprei várias edições desse livro durante todos estes anos. Fico feliz por ele ter uma nova casa e por estar viajando para a Europa! Nunca fui à Suécia, mas tenho certeza de que deve ser um país lindo. Não é irônico que meus livros estejam viajando para lugares onde nunca fui? Sinceramente não sei se isso me consola ou se me preocupa. Um abraço, Amy Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS