sábado, 13 de agosto de 2016

SÉRIE EXECUTIVE TOY

   livro 1- Executive toy


Para se manter viva, Lindsay sempre confiou em sua aparência e sua inteligência. Nem sempre é o suficiente, e debaixo de seu exterior cuidadosamente polido há uma mulher desesperada que fará qualquer coisa para sobreviver.

Quando ela é chamada a prestar contas por seu uso indevido do cartão de crédito da empresa, ela espera flertar a sua maneira fora do problema. Em vez disso, ela se encontra confrontada com um estranho lindo que é imune a sua manipulação, e está chocada com a punição que ele lida.

Ninguém no escritório pode dizer a ela quem é o estranho, e quando o encontra novamente semanas depois, as coisas tomam outro rumo inesperado... três vezes. Três bonitos, ricos empresários. Em seus braços, ela quase se sente segura.
Mas ela sabe a verdade: o cofre é uma ilusão, e permanecer viva é tudo que importa

   livro 2- Professional sin



As habilidades que mantêm Lindsay viva estão se transformando em passivo. Ela precisa manter cobrindo as faixas, o que leva a mentir para seus patrões a fim de esconder sua verdadeira identidade. Hawthorne, Romeo e Slade são homens poderosos que têm tolerância zero para o que eles percebem como desrespeito. Eles soletram claramente: sem mais mentiras. 

Por mais que Lindsay quer ir embora, sabe que os três homens dar-lhe algo que ela precisa desesperadamente. Quando alguém da sua vida anterior a reconhece, seus chefes exigem saber quem ela realmente é e do que está fugindo. É uma meia-verdade uma verdade? Ou é apenas mais uma mentira?





   livro 3 - Dangerous Big



Grande Periculosidade
Trabalhar para Romeo, Hawthorne, e Slade é um desafio, mas os homens dominantes dão a Lindsay exatamente o que ela precisa. Mesmo que Hawthorne continua a deixá-la louca, ela é feliz com sua nova vida.
Mas quando um estranho com uma arma sai das sombras, Lindsay percebe que feliz é perigoso.
Felicidade vai lhe matar.
Uma mulher com o passado de Lindsay não tem o luxo de esperar por um cavaleiro num cavalo branco. Ela vai ter que se contentar com um bilionário arrogante, condescendente... Aquele cujo objetivo sempre foi o de se livrar dela.
Mulheres desesperadas não recebem escolhas fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}