sábado, 13 de agosto de 2016

PRETTY

  1 - Belas Mentiras

Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

  2 - Lindas Propostas

Ele nunca quis ser um herói... Até que ela precisou que ele fosse.

Força...

Demorou anos para Kennedy Moore retomar sua vida depois que Reese Spencer a quebrou. Mas ela fez. Agora, anos mais tarde, forte e independente, ela está em busca de um único sonho, o de dançar com o Dance Theater Altman americano. Infelizmente, Kennedy é uma garota aprendiz do nada, sem dinheiro e sem contatos que nunca poderia ser capaz de atingir seu objetivo.

Isto é, até Reese reaparecer, oferecendo uma oportunidade única que Kennedy não podia recusar. Em troca de um trabalho em seu iate por poucas semanas, ele vai conseguir uma audição com o famoso grupo de dança para ela. Tudo que Kennedy tem a fazer é manter a cabeça baixa, trabalhar duro e resistir a Reese. Isso parece fácil, certo?

Fraqueza...

Reese não quer tornar as coisas mais fáceis para Kennedy. Ao vê-la novamente começou um incêndio em seu sangue. Levou anos para esquecê-la antes, então desta vez ele tem um plano. É simples: obter Kennedy em seu iate, seduzi-la, tirá-la do seu sistema, seguir em frente com sua vida. Isso parece fácil, certo?

Mas a única coisa que Reese não planejava era Kennedy ser uma garota tão forte e tão quebrada, ela o faz querer resgatá-la, cuidar dela. Salvá-la. Mesmo se tiver que salvá-la de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS