sábado, 13 de agosto de 2016

EMPATIA

   Sinopse

Um presente ou uma maldição? Cada vez que Jordan Langley toca outro ser humano é transmitido para ele os sentimentos mais profundos. A detetive Lauren Sadler bloqueou suas emoções para poder fazer seu trabalho. Quando um caso de assassinato os junta,Lauren se renderá com o poder da troca mais íntima que ela já conheceu?

Por quase dois anos, Jordan viveu como um ermitão, evitando o mundo que o afeta muito profundamente. Ele passou sua vida lidando com seu“presente” da empatia até um evento traumático o levou a exclusão. Agora um amigo precisa de sua ajuda para alcançar um menino autista que testemunhou um assassinato.

Lauren Sadler, a detetive no caso, acredita na habilidade de Jordan depois de ver os resultados de seu toque no menino. Ela não conta como aquele toque a influenciará. No meio da investigação, eles compartilham uma noite apaixonada. Mas Lauren não está pronta para se abrir para intimidade profunda quando a confiança em si mesma foi quebrada.
Resolver o assassinato e chegar a um acordo com o amor vai desafiá-los, cada um trazendo uma nova consciência de que eles têm a oferecer um ao outro e ao mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS