terça-feira, 9 de agosto de 2016

LOVINH THE WHITE LIAR

   Sinopse



Eu conheci meu verdadeiro amor quando eu tinha vinte e sete anos. Ele era bonito, charmoso, espirituoso, e irresistível. Jayden Monroe apareceu quando eu estava lutando com a indecisão e fez as coisas simples, transformando monocromática em cores vivas, e alterou para sempre minha perspectiva de vida.
Eu não era ingênua o suficiente para acreditar em felizes para sempre, mas com Jayden, parecia possível... até que eu percebi que algo não estava certo.

Você vê, eu conheci um homem que seria alguém que eu precisava que ele fosse, e depois que eu descobri esse fato, eu sabia que seria impossível me afastar. Sua desordem, no entanto, mudaria tudo que eu sempre pensei sobre o amor e o que realmente significava para aceitar alguém pelo o que ele é.
Esta não é a minha história triste; esta é a sua história de sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS