quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SÉRIE UNDERGROUND KINGS

   1 - Assumption


Su.po.si.ção.: Algo que é aceito, sem provas, como verdade ou certo de que irá ocorrer.
Kenton Mayson aprendeu essa lição pessoalmente quando fez suposições sobre Autumn Freeman e o tipo de mulher que ela é, baseado na pouca informação que possuía. O que ele descobre é que ela não é apenas linda, mas também esperta, engraçada, uma lutadora, e exatamente o tipo de mulher que ele quer partilhar sua vida.
Autumn fez suposições próprias sobre Kenton, e agora ele precisa provar que ela  esta errada, para proteger a ela e seu futuro juntos.







   2 - Obligation



Uma obrigação é uma medida que alguém é exigido a cumprir, seja legal ou moral.

Aos seis anos de idade, Myla foi enviada para uma família , seu pai e sua mãe tinham escolhido ela quando sabiam que seu tempo na Terra estava quase no fim. O que eles não sabiam era que o que pensaram que seria o seu porto seguro se tornaria seu inferno.
Kai tem observado Myla de longe desde que assumiu os negócios da família de seu pai e herdou a responsabilidade de mantê-la segura. Quando a notícia chega até Kai que Myla não está só em perigo, mas que seus bens estão sendo comprometidos, ele imediatamente entra em ação e faz a única coisa que pode ser feito nessa altura, se casar com ela.

Nem Myla nem Kai poderiam imaginar que algo que começou como uma farsa se tornaria a coisa mais importante que qualquer um deles poderia ter feito.


   3 - Distraction


Seu passado ensinou-lhe que o amor não é suficiente.

Maggie quer o felizes para sempre, mas nunca pegou o homem certo, ou segurou por tempo suficiente, para construir um para sempre. Ela sempre se afastou antes das emoções tornarem as coisas confusas.

Quando Maggie acorda nua na cama de Sven, sem nenhuma memória da noite anterior, os dois precisam ser honestos sobre seus sentimentos e enfrentar seus medos, para que eles possam construir um futuro juntos.

Será que o amor vai ser suficiente para eles para terem o seu final feliz juntos, ou uma ameaça de fora irá derrubá-los antes que eles tenham uma chance?

2 comentários:

  1. Não é um tipo de livro que me chame muita atenção mas tem uma premissa bacana, até que fiquei interessada :)
    Estou seguindo e adorando o conteúdo do blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}