sexta-feira, 2 de junho de 2017

MADE IN JERSEY

  1 - Crashed Out

Sua inspiração. Seu tormento. E sua tentação...
Jasmine Taveras é a razão pela qual Sarge Purcell agarrou a sua guitarra e caiu fora de New Jersey há quatro anos. Ela é o combustível para cada canção que ele já escreveu. Cada uma com amargor, dureza e com fome de luxúria. Agora, com o intervalo temporário de sua banda de enorme sucesso, Sarge está determinado a provar a Jasmine que aquele ‘garoto’ se transformou em cada centímetro no homem que ela sempre precisou...
Não havia muitas opções de homens para garotas solteiras em Hook, New Jersey... Até que um alto, gostoso, de ombros largos, de andar quente, ou melhor, tempestuoso , entra na vida de Jasmine. O retorno de Sarge não deveria afetá-la dessa maneira. Ele é o irmão muito mais novo de sua melhor amiga, e do tipo áspero, corajoso, sensual, que Jasmine não tem o direito de provar. Mesmo que ele permita...
Mas a luxúria é uma força cega, insaciável. E quando ela bater, vai levar Sarge e Jasmine junto com ela...

  2 - Thrown Down

Ele tem uma última chance para conquistar a garota de seus sonhos...

Não era para a brilhante River Purcell ser uma mãe solteira, lutadora, e trabalhar em turnos dobrados apenas para pagar as despesas. Nem ela merecia ser abandonada por seu namorado de escola, partindo seu coração em mil pedaços.
Agora Vaughn De Matteo está de volta à cidade, os olhos sobre ela... e River perigosamente corre o risco de se afogar uma segunda vez.
Ninguém acreditava que o garoto mau da cidade de Hook era bom o suficiente para River. Nem mesmo o próprio Vaughn. Mas ele vai lutar como louco a fim de conquistar de volta a mulher que nunca deixou de amar e manter a filha que desconhecia. De um modo ou de outro a convenceria de que vale a pena ter o seu amor, mesmo que ele tivesse que usar a inegável e feroz química sexual que existia entre os dois.
Mas, mesmo com as curvas de River sob seu toque e despertando seu desejo, os demônios do passado espreitam nas sombras.
Esperando por Vaughn repetir seus erros novamente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}