segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÉRIE COLD FURY HOCKEY

   1- Alex


Estrela do hóquei Alexander Crossman tem uma reputação de jogador coração de pedra (ou coração frio) dentro e fora da pista de gelo. Empurrado ao esporte pelo seu pai alcoólico, Alex não possui medo de dar aos fãs o conhecido dedo do meio, saboreando seu papel como o MVP que eles amam odiar. A gestão/gerencia/direção, contudo, não é tão divertida. Agora Alex possui uma chance: consertar sua imagem pública por serviço comunitário ou "sair do jogo".

Porém Alex recusa ser moldado no garota propaganda de Carolina Cold Fury...nem mesmo por uma ruiva tentadora com curvas matadoras. Como assistente social, Suttom Price é acostumada a pessoas difíceis--como Alex, que tem sido atribuído a ajudá-la a criar um programa de conscientização de abuso de drogas para jovens em risco como parte do esforço da equipe para limpar sua imagem. O que ela não espera é o arrogante sorriso tolo de seus lábios perfeitos para mexer com sua mais quentes fantasias.Mas Sutton não é daqueles que ultrapassam fronteiras profissionais--e além disso, Alex não tem relacionamentos...ou ele tem? Quanto mais ela vê através da fachada de bad-boy de Alex, mais Sutton almeja o homem que ela revela

   2- Garrett


A estrela Garret Samuelson frio e furioso da Carolina Cold Fury nunca quer perder um único minuto de diversão. Ele sempre está jogando o hóquei, saindo com os amigos, ou caminhando pelo tapete vermelho com uma nova companhia no seu braço, ele vive todos os dias ao máximo. Quando ele conhece Olivia Case, ele vê alguém que é exatamente o seu tipo, confiante, sexy, inteligente. . . sua próxima aventura. Mas quanto mais ele a persegue, mais Garrett compartilha um lado de si mesmo que outras mulheres normalmente não conseguem ver.

Olivia tem estado mantendo um segredo. Enquanto Garrett vive para a próxima emoção, Olivia não tem certeza se ela vai viver para ver o dia seguinte. Ela está em tratamento por alguns problemas médicos sérios e ela não tem tempo para um relacionamento sem garantias, especialmente um com um mulherengo quente como um pecado que não vai aceitar um não como resposta. Mas, quando ela começa a conhecer o verdadeiro Garrett, Olivia não pode se ajudar e cai por ele. . . fortemente. Então se revelar a verdade significaria arriscar tudo, mas você não pode marcar sem tomar os tiros difíceis.

   3 - Zack

A estrela em ascensão Zack Grantham está preso no seu grande sofrimento desde o acidente de carro que o deixou como um pai solteiro e colocou sua carreira em espera. De volta a estrada com o Carolina Cold Fury, ainda machucado por sua bagagem emocional, ele está precisando de ajuda com seu filho.

Mas enquanto a nova babá nerd ganha o coração do seu filho, Zack não está certo de que esteja pronto para um toque feminino — mesmo depois de obter um vislumbre das curvas assassinas, que ela esconde sob as roupas largas.

Kate Francis geralmente mantém homens como Zack à distância. E embora o corpo do atleta seja a perfeição, ele se recusa a seguir em frente com sua vida — e, além disso, ele é o chefe dela.

Quando, as faíscas entre eles são inegáveis, tentando Kate a transformar seu relacionamento profissional em um pessoal. Mas antes que ela faça um jogo de poder com o coração ferido do Zack, Kate terá que se abrir novamente e mostrar a ele que o amor vale a pena discutir.

   4 - Ryker

Os riscos nunca estiveram tão altos para o goleiro do Carolina Cold Fury Ryker Evans. Com seu contrato acabando, ele tem um ano para provar que ainda está no topo de seu jogo. E desde que sua esposa o deixou, Ryker tem tentado equilibrar a vida como uma estrela do pro- hóquei e pai de duas filhas.

A Gestão está esperando ele estragar. Os fãs estão prontos para atacar. Todo mundo está dando tiros sujos - exceto a ruiva, cuja fé em Ryker dá-lhe um novo começo.

Como única gerente geral mulher da liga, Gray Brannon tem aprendido a não misturar negócios com prazer. E nem essa mulher difícil, com uma carreira talentosa não pode ajudar a quebrar suas próprias regras, enquanto ela dá Ryker tudo o que ela tem.

Ela espera que sua maré de sorte vá durar para sempre, mas com a abusada ex de Ryker conspirando para recuperar o homem dela, a pressão está em Gray para entrar e salvar um novo amor no jogo antes que seja tarde demais.

   5 - Hawke

Fora do gelo, o defensor de elite Hawke Therrien goza de sua cota de bebidas e bons momentos.

E por que não? Ele trabalhou seu caminho pelas ligas menores e se tornou uma estrela. A única coisa que Hawke sente falta daquela vida é a garota de espírito livre, perfurada e tatuada que partiu seu coração, sem nem ao menos uma explicação.

Ela está quase irreconhecível quando caminha de volta para sua vida, sete anos mais tarde — exceto o olhar nos seus olhos que Hawke sente como um soco na barriga.

Vale Campbell não é a mesma garota que ela era aos vinte anos.

Tão louca quanto ela era sobre Hawke, seu comportamento imprudente e sua bebida sem controle estavam começando a assustá-la. Ela tinha que mudar sua atitude e isso nunca aconteceria com Hawke ao redor.
Largá-lo foi a coisa mais difícil que teve que fazer — até agora.

Porque ela ainda é louca por Hawke. E se ele aprender a perdoá-la, eles poderiam ter um futuro juntos.

   6 - Max

O GELO É UM AMANTE FRIO. Como o goleiro mais elegível da liga, Max Fournier tem acesso a seu quinhão de coelhinhas do hóquei dispostas, mas agora ele está mais interessado em trazer para casa outro campeonato do que uma noite de prazer. Um romântico de coração, Max acredita no amor; ele não é ótimo em relacionamentos. Então, quando finalmente conhece uma garota legal que não está cega por sua fama, ele sente o calor — e a pressão para salvá-la de si mesma. 

Entre trabalhar dois empregos e criar os filhos de sua irmã, Julianne Bradley não tem tempo para esportes — ou homens. Tudo o que ela sabe sobre Max é que ele é o cliente mais sexy que alguma vez apareceu em seu trabalho na conveniência do posto de gasolina. E ele vê além dos olhos cansados dela e faz Jules ansiar por coisas que ela não pode ter: uma aventura glamourosa, um amante apaixonado e a hora de aproveitar os dois. Max faz com que ela se sinta como uma Cinderela, mesmo que Jules tenha bagagem suficiente para esmagar um sapatinho de cristal. 

FELIZMENTE, ELE NÃO É NENHUM PRÍNCIPE — É APENAS UM COMPETIDOR FEROZ E DETERMINADO A CONQUISTAR SEU CORAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS