segunda-feira, 3 de junho de 2019

MENAGE

   0,5 - Two

Max Conti. Um dos solteiros os mais cobiçados em Roma. Quente como o inferno e meu chefe. 
Se eu estou apaixonada por ele? 
Não, eu não tenho uma queda por ninguém 
E definitivamente não me apaixono. 

Mas quando Max propõe uma relação de "amigos com benefícios" e me apresenta suas excentricidades, acho que não consigo resistir. 
Eu posso lidar com isso. 
Claro que posso. 
É não grande coisa. 

Não é como se eu fosse me apaixonar por ele ou algo assim, certo? 

*** 

O "Sexy" italiano Max tem o papel de protagonista em alguns sonhos quentes e loucos de Lauren, quando ele oferece um estágio de verão em sua empresa, em Roma, Itália. Mas é só por dois meses, e ela tem uma vida nos EUA, e uma gradução para terminar. 
Pode haver um futuro para os dois?

Two pode ser lido separadamente, como ele não termina com uma continuação. É, no entanto, o prequel do romance erótico série Ménage de S. C. Daiko Three. Uma leitura quente e emocionante, que vai molhar sua calcinha. +18.

   1 - Three

Um Romance erótico de Menage 

Eu não quero isso, não quero eles, e eu definitivamente não quero todas as coisas sujas que eles fazem não só para mim, mas um para o outro. 

Só que eu também quero. 

Eu quero tanto que não consigo pensar direito. 

Por que o sujo precisa ser tão bom? 

É a luxúria, simples assim. Sem compromisso, apenas dois caras, uma menina e um monte de luxúria. 

Eu posso lidar com isso. 

Claro que posso. 

Não é grande coisa... não é como se eu fosse me apaixonar por eles ou algo assim, certo? 

*** 

O “sexy” italiano Max teve o papel de protagonista em alguns sonhos quentes e noites loucas de Lauren. Agora ela vai viver com ele, deixando a vida em Seattle para trás enquanto trabalha para sua empresa, em Roma, Itália. Lá ela conhece o lindo inglês Steve, que também mora na casa do Max. Então, algumas ideias loucas começam a se formar na mente de Lauren sobre ter dois homens em sua cama. Quando a fantasia de Lauren se torna realidade, os deuses do sexo a levam às alturas do prazer imundo que ela nunca imaginou ser possível. 

Então o que poderia dar errado? 

P.S: Erotismo vívido e cenas envolvendo BDSM, MF, MFM, MMF. Tudo consensual. A maioria definitivamente para maiores de 18 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS