segunda-feira, 29 de agosto de 2016

UNTEACHABLE

   Sinopse

Maise O'Malley acabou de fazer 18 anos, mas ela sente que tem sido adulta a vida toda. No verão antes da graduação, ela tem planos: entrar em um filme da escola, convencer a mãe a ir para a reabilitação, e de jeito algum, absolutamente nenhum, estragar o seu próprio futuro.

Mas a vida sempre atirou os planos dela em uma espiral em queda livre.

Quando Maise conhece Evan numa noite de carnaval, a química entre ambos é imediata, intensa e curta para ser vivida. O que é exatamente o que ela gosta: sem amarrações.

Mas depois disso, ela não consegue tirar Evan da cabeça. Ele a ensinou que uma pegada pode ser algo mais. Pode ser uma conexão inesperada com alguém que realmente a entende.
Alguém que vê através dela, além do seu ar durona, mas até mesmo enxerga a garota assustada, porém, forte no interior.

Esse alguém acaba por ser o professor de filmagem, Evan Wilke.
Maise e Evan resolvem manter as mãos longe um do outro, mas a atração é demais para aguentar. Juntos, eles são reais e genuínos; separados, eles são somente atores fazendo seus papéis para todos os outros.

E as mascaras estão escorregando. As pessoas começam a notar. Rumores a voar. Quando a verdade sai, eles podem talvez aprender que eles estavam encarnando os seus papeis um para o outro, também.

Inteligente, sexy e provocante, Unteachable é o que acontece quando o amor sai fora do script.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}